Record

Record

Lombardi invade Record às pressas, faz anúncio arrebatador e decreta: Vai ser hoje”

Renato Lombardi invade a Record (Foto: Reprodução)
Renato Lombardi invade a Record (Foto: Reprodução)

O comentarista do Balanço Geral SP deixou os colegas emocionados ao entrar no estúdio de surpresa

Na segunda-feira, 24, após mais de 1 ano afastado dos estúdios da Record, o comentarista Renato Lombardi retornou ao ‘Balanço Geral’ de forma surpreendente e deixou Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert emocionados.

Para quem não lembra, o famoso estava trabalhando de casa em meio a pandemia de Covid-19, pelo fato de ser do grupo de risco. Com isso, o canal de Edir Macedo organizou um pequeno estúdio na residência do jornalista e ele passou a participar do programa no formato de um holograma.

Dessa forma, Renato Lombardi continuou apresentando o Balanço Geral SP de casa e passando a impressão de realmente estava no estúdio, chegando a confundir muitos os telespectadores.

Veja também

No instante em que viu o colega invadir o estúdio da atração da Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Repeirt não seguraram a emoção e ficaram em choque. “Eu não acredito!!”, declarou o apresentador de 43 anos.

ARMAÇÃO

Para conseguir realizar a surpresa no Balanço Geral, Renato Lombardi precisou da ajuda de um produtor e também do diretor do programa, Caio Piccolo. A entrada triunfal ocorreu durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, depois da reprodução de um efeito especial que fez Renato voar pelo estúdio.

“Quando o banco subiu, eu saí do estúdio reserva, que era bem perto do oficial. Falei: ‘Todo dia vocês me perguntam quando eu vou voltar. Vai ser hoje. Voando'”, relatou Lombardi.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários