Por onde Anda?

Longe da Globo, atriz mirim de A Vida da Gente está irreconhecível após sete anos

Júlia em A Vida da Gente (Foto: Divulgação/Globo)

Intérprete da personagem Júlia na novela A Vida da Gente, em 2011, a atriz Jesuela Moro está longe dos folhetins da Globo desde 2012, quando atuou em Guerra dos Sexos, como a fofa Ciça. Hoje, aos 14 anos, ela está quase irreconhecível.

Larissa Manoela está proibida de colocar os pés na concorrência; saiba o motivo

A garotinha cresceu e continua com o mesmo rostinho angelical, e em entrevista recente ao site de entretenimento da Globo, disse que pretende voltar a atuar e que sente falta da rotina de gravações, que durou por cerca de dois anos, nas duas novelas.

“Sinto falta de tudo: dos cenários, da convivência com o pessoal da produção, elenco, de todos! Porque, no período em que a novela passa, ficamos bastante tempo juntos, então é como se fôssemos uma família”, contou a atriz.

Na trama em que teve o maior destaque, ela era fruto de uma relação conturbada entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Fernanda Vasconcellos), mas foi criada pela tia, Manu (Marjorie Estiano), a quem considerava como sua verdadeira mãe.

Atriz mirim foi destaque em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Hoje, a adolescente está pouco presente nas redes sociais, mas suas fotos já mostram o quanto ela cresceu e ficou diferente. “O mundo não dá voltas em vão”, escreveu ela na legenda da sua última publicação, em setembro deste ano.

Confira a atriz de A Vida da Gente seguir:

Jesuela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jesuela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)

LARISSA MANOELA NA GLOBO

Parece que a Globo quer de qualquer jeito Larissa Manoela em sua programação. E de um jeito ou de outro a emissora conseguiu. Vai ao ar hoje depois de “O Sétimo Guardião” a animação infantil “O Pequeno Príncipe” que traz junto com a protagonista, a voz da estrela do SBT.

Aproveitando a audiência sobretudo infantil que vira a grande maioria no horário nobre em datas especiais como o Natal. A Globo separou uma animação clássica para toda a família: “O Pequeno Príncipe” e exibe dentro de sua programação especial de fim de ano: “Cinema Especial”.

Larissa Manoela em horário nobre da Globo (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela em horário nobre da Globo (Foto: Divulgação

O filme traz a clássica história do menino que vive solitário em um asteroide e encontra um aviador perdido e então passa a trocar várias experiências e sabedorias com o novo amigo. Apesar dessa ser a premissa da animação, o filme ainda acrescenta mais uma história: a de uma menininha muito reprimida pela mãe que encontra no quintal do vizinho, um mundo colorido e “bagunçado”.

Desse ponto em diante o senhor começa a contar a história clássica escrita por Saint-Exupéry. A curiosidade desse filme é que o diretor  Mark Osborne , o mesmo de Kung Fu Panda, utiliza dois sistemas de animações diferentes para situar o publico das histórias narradas pelo senhor e sua relação com pequena menina e a da história do Pequeno Príncipe.

Larissa Manoela é responsável por dublar a voz da protagonista da animação junto com Marcos Caruso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics