Celebridades

Celebridades

Longe da TV, Adriana Lessa vive affair com jornalista famoso

Adriana Lessa e Ricardo Feltrin vivem affair. (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde que viveu a personagem Condessa Catarina Gama de Luccock, em Escrava Mãe, trama exibida e produzida pela TV Record em 2016, a atriz Adriana Lessa está vivendo um novo affair.

Globo define substituto de Thiago Fragoso na novela O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Adriana está conhecendo melhor o jornalista Ricardo Feltrin, colunista de televisão do portal UOL. Os dois, aliás, já estariam bem próximos há alguns meses.

Adriana, que também é apresentadora e comandou por alguns anos o TV Fama na RedeTV!, está em cartaz no teatro com o Musical Popular Brasileiro. Feltrin tem marcado presença quase que em todas as sessões. Procurados, os dois não se manifestaram.

RELACIONAMENTO BOM PARA UNS, MAS PARA OUTROS…

Veja também

No dia do seu aniversário, 25 de março, Viviane Araújo aproveitou para tornar pública sua relação com Klaus Barros. A atriz e o engenheiro civil eram um grude só e trocaram diversas declarações apaixonadas nas redes sociais. Nos últimos dias, no entanto, surgiram rumores que a relação dos dois teria esfriado.

Atriz da Globo rompe contrato e é processada por ex-empresária

Os boatos só aumentaram no último final de semana, quando Viviane viajou para o nordeste sem o namorado. Na noite de sexta-feira, 20 de abril, a atriz postou fotos ao lado de amigos curtindo festa em um barzinho de uma cidade próxima a Fortaleza, capital do Ceará.

Porém, Klaus colocou fim aos boatos publicando uma mensagem nas redes sociais e dedicou uma música para a global. Ele esteve no show do cantor Ferrugem e escolheu a música “Eu juro” para marcar a amada. “Eu juro, que eu não te amo pouco, eu amo muito / Se quiser ouvir mais alto, vou gritar bem lá do fundo”, diz a letra.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários