Ana Maria Braga Celebridades

Longe da TV, Ana Maria Braga dá às caras e revela verdadeiro estado de saúde

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga revelou luta contra câncer no pulmão (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga está enfrentando uma nova luta contra câncer e tem deixado muita gente preocupada

A apresentadora Ana Maria Braga está afastada do comando do seu programa matinal, o Mais Você, para lutar contra um câncer no pulmão que descobriu recentemente.

Longe da TV, Ana Maria Braga deixou muita gente preocupada com o seu estado de saúde desde que iniciou o tratamento contra o câncer que, segundo ela, é muito agressivo.

Para tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde, Ana Maria Braga fez questão de divulgar que está bem através de mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter.

“Eu to bem, viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…”, disse a apresentadora da Rede Globo em publicação feita na tarde desta terça-feira, 04 de fevereiro.

Não demorou muito e a famosa recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio de anônimos e famosos. Todos estão na torcida para que ela se recupere o mais rápido possível.

Anúncio ao vivo da apresentadora pegou todo mundo de surpresa.

Em seu programa, a contratada da emissora carioca fez o anúncio que pegou os seus telespectadores de surpresa. “Antes de encerrar o programa, porque eu gostaria na minha, como eu sempre faço, tem coisas no meu dia a dia que podem mudar nossa relação e você que acompanha há bastante tempo, eu não consigo fazer diferente, do que isso que eu vou fazer agora. Quero muito agradecer a oportunidade que a Globo está me dando de me permitir ser da forma que sempre fui. É uma notícia importante, se faz parte da minha, eu quero dividir com as pessoas que me fazem estar aqui todos os dias”, começou dizendo a famosa.

“Eu tive dois pequenos canceres de pulmão no passado, um foi operado e o outro foi operado com rádio cirurgia. Agora fui diagnosticada com outro câncer no pulmão, que é mais agressivo e não é passível de rádio cirurgia. Descobri esse novo câncer no começo desse ano. Eu descobrir isso no começo do ano. No dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento que se constitua em uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. Eu não sabia se eu ia conseguir chegar hoje, normalmente tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, mas tem sintomas que sabemos que tem dias que você fica mais caída”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.