Celebridades

Celebridades

Longe da TV, casado e irreconhecível: Buscapé de O Cravo e a Rosa reaparece vinte anos depois

Buscapé em cena de O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução
Buscapé em cena de O Cravo e a Rosa – Foto: Reprodução

Em o Cravo e a Rosa, Buscapé é afilhado de Catarina e sempre envolvido nas artimanhas da madrinha

Sucesso no ano 2000, quando foi exibida pela primeira vez na Rede Globo, O Cravo e a Rosa transformou-se em uma das novelas mais assistidas na televisão brasileira. Atualmente, o folhetim de Walcyr Carrasco está sendo reprisado nas tardes do canal, e da mesma forma que duas décadas atrás, continua atingindo bons números.

Com a reexibição, a curiosidade de muita gente gira em torno de como estão os personagens da trama nos dias de hoje. Buscapé, afilhado de Catarina (Adriana Esteves) e sempre envolvido nas artimanhas da madrinha, é sem dúvidas um dos que mais chama a atenção e seu paradeiro depois de anos foi finalmente exposto.

Em o Cravo e a Rosa, é somente por conta do menino que a feminista separa Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro) muitas vezes. Além disso, é por ele que a ‘parceira’ vê Petruchio (Eduardo Moscovis) aos beijos com outra na porta de casa.

Da mesma forma que na novela, Luiz Antônio do Nascimento, ator que interpreta o rapaz, gosta de transmitir informação as pessoas. Acontece que o artista é responsável por cuidar de uma escola de teatro ao lado da esposa, Lívia Santiago.

AFASTADO DA TV

Veja também

Atualmente com 34 anos e irreconhecível, o ator largou a televisão de vez, mas seguiu no ramo da atuação coma L2 In Cena (nome da escola). Casado, ele detalha que conheceu o grande amor da sua vida aos 13 anos, quando gravou a novela.

“Nos conhecemos na época de O Cravo e a Rosa e, um tempo depois, nos reencontramos e não nos largamos mais. A escola nos permite experimentar muito. No início, escrevemos esquetes e depois, espetáculos inteiros”, disse ele em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além do teatro, o eterno Buscapé de o Cravo e a Rosa também se dedicou a um livro infantil, As Aventuras de Floras e Espeto, que foi lançado no último ano.

Luiz Antônio do Nascimento, o Buscapé de O Cravo e a Rosa ao lado da esposa - Foto: Reprodução
Luiz Antônio do Nascimento, o Buscapé de O Cravo e a Rosa ao lado da esposa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários