Celebridades

Celebridades

Afastado da televisão, Cláudio Heinrich será pai pela primeira vez

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator Cláudio Heinrich, que iniciou sua carreira de ator há 20 anos, em “Malhação”, anunciou que será pai pela primeira vez, aos 42 anos. Ex-Paquito, Cláudio atualmente está longe da TV e trabalha como professor de jiu-jítsu numa academia do Rio.

“A minha mulher, Cláudia, sempre quis ser mãe, e eu sempre quis ser pai, mas eu não havia encontrado a mãe dos meus filhos. Quando começamos a namorar, já pensei em casar e vi que ela era perfeita para ser mãe dos meus filhos. Casamos e já encomendamos um baby (risos)”, explica Cláudio, que está casado com a produtora cultural há 1 ano e 4 meses.

Cláudio garante que será um pai coruja e superprotetor, mas conta que precisará da ajuda do irmão, que é pós-graduado quando o assunto é filho. “Meu irmão mora nos Estados Unidos e mesmo longe aprende muito comigo, mas na ‘tarefa pai’, eu vou ter que aprender com ele, que já tem três filhos”, declara.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários