
Autora conceituada e bastante respeitada, Maria Adelaide Amaral deve continuar por mais um tempo de férias na Rede Globo. Seu último trabalho não agradou os telespectadores e ficou abaixo do esperado pela direção de teledramaturgia da emissora carioca.
+ Grazi Massafera exibe bastidores de O Outro Lado do Paraíso e mostra Lívia e Mercedes juntas
Maria Adelaide assinou a autoria de A Lei do Amor, trama exibida entre 2016 e 2017. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a autora está desenvolvendo um novo projeto para o canal carioca, que só deve ser levado ao ar em 2021.
Outra novela no horário das nove? Não! Maria Adelaide já declarou que prefere dormir tranquila escrevendo tramas em outros horários do que se martirizar com uma novela no horário nobre. Seu novo projeto é uma minissérie na faixa das onze.
GLOBO DEFINE DATA DE ESTREIA DA NOVA NOVELA DAS SEIS
Veja também

“Estão irritando ela”, Regina Volpato denuncia a verdade do que a Globo está fazendo com Ana Maria nos bastidores

Grazi Massafera, escalada pela Globo para novela das 9, negocia ida para novela de canal rival

Apresentador da Globo surta, comete crime ao vivo e desespera âncora; veja o vídeo
Trabalhando sempre com bastante antecedência em sua dramaturgia, a Rede Globo já definiu a data de estreia de sua próxima novela das seis. Orgulho e Paixão vai substituir Tempo de Amar a partir de março e continuará com uma temática mais de época.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Orgulho e Paixão vai estrear no dia 27 de março, uma terça-feira. Aliás, a emissora carioca está mantendo as estreias de novelas com uma forma alternativa nos horários das seis e das sete.
Com autoria de Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão tem no elenco Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Nathalia Dill, Alessandra Negrini, Malvino Salvador, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Bruno Gissoni, Agatha Moreira, Pâmela Tomé e outros.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários