Celebridades Fernanda Gentil

Longe da TV, Fernanda Gentil é deixada de fora da Copa feminina pela Globo e faz desabafo: “Me dói”

Fernanda Gentil fica de fora da cobertura da Copa do Mundo feminina (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil fica de fora da cobertura da Copa do Mundo feminina (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Fernanda Gentil decidiu desabafar sobre ter ficado fora da transmissão da Copa do Mundo feminina e suas decisões da Globo.

Longe da TV desde que participou do programa Esporte Espetacular, Fernanda Gentil lamentou a decisão que tomou com a emissora carioca.

+Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

Ex-Globo e estrela da Netflix, Pathy DeJesus dá à luz ao primeiro filho

+Verão 90: Jerônimo passa Mercedes para trás, dá a volta por cima e compra a PopTV

Em um momento de interação com os fãs, Fernanda Gentil foi questionada sobre sua participação na transmissão e falou seus motivos de não estar participando desse projeto.

“Eu não acredito que a Fernanda Gentil não vai fazer a cobertura da copa feminina. Esse momento era muito dela”, escreveu uma internauta para a apresentadora.

+A Dona do Pedaço: Maligna, Josiane arma contra Maria da Paz e Amadeu

Em resposta, Fernanda Gentil comentou: “Me dói, mas tive que fazer escolhas… Novos desafios, mais tempo com a família e mais perto de vocês…”, publicou a jornalista.

Jornalistas da Globo assumem relacionamento gay (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Fernanda Gentil utilizou seu perfil nas redes sociais para se despedir do público e confirmar sua demissão da rádio Globo, após uma série de cortes da emissora de rádio que passa por uma reformulação. Em um textão na plataforma virtual, a famosa agradeceu a Globo pela oportunidade e mostrou-se compreensiva quanto ao porquê da demissão e parabenizou a empresa pela coragem de se reinventar.

“Esse tempo de Convocadas e Papo de Almoço me deram muito: reflexões, lições, gargalhadas, emoções, e agora já me trazem muita saudade também. Mas não tem jeito – nos tempos de hoje quem não dança conforme a música fica parado. E tudo o que vocês estão fazendo é justamente o contrário: se mexendo, reinventando e reformulando a todo momento para que não fiquem parados nessa linda metamorfose ambulante que é o mundo em que vivemos”, iniciou Fernanda Gentil.

“Como telespectadora, ouvinte e internauta, percebo dia a dia o esforço dos veículos em geral, a todo momento, para seguirem (sobre)vivendo. E como comunicadora admirei a coragem e a ousadia da Radio Globo na primeira grande mudança: sair da Glória onde ficou por anos, estrear uma nova (e linda) casa nos Estúdios Globo onde a gente ficasse literalmente em casa, aconchegados e muito bem instalados. Agora a música mudou de novo, e vocês precisam seguir de novo… então sigam! Porque, de novo, estou aqui admirando”, continuou Fernanda Gentil.

“Mesmo que para isso tenha sido preciso nos distanciarmos, encerrar alguns ciclos e mudar de novo de casa… mas todo esforço é válido. Porque como comunicadora, de novo, o que importa é ver um veículo tão nobre como a rádio, ganhar mais fôlego. A rádio é raiz! É transparente. É olho no olho, é sem maquiagem, sem câmeras luzes e ação —- quer dizer, rádio é só a melhor parte: a ação. Saibam que mesmo de longe vou estar torcendo, aplaudindo e ouvindo”, disse Fernanda Gentil, que continuou: “E lembrem-se que não sabemos pra onde a música da vida vai nos levar, mas enquanto estivermos dispostos a arriscar alguns passos, estaremos vivos… e dançando. Então dancem, rebolem, cantem, e vivam! Obrigada Rádio Globo”, finalizou Fernanda Gentil.

https://www.instagram.com/p/ByIHPJQA6GG/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.