Longe da TV há 3 anos, Norma Blum pede emprego em rede social

[caption id="attachment_295746" align="aligncenter" width="620"] Norma Blum. (Foto: Reprodução)[/caption] Norma Blum, que está longe da televisão contra a sua vontade, gostaria de permanecer trabalhando em uma das áreas em que atua. Por meio de seu perfil no Facebook, ela publicou um desabafo…

24/05/2018 16:42

3 min

Norma Blum. (Foto: Reprodução)
Norma Blum. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Norma Blum. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Norma Blum, que está longe da televisão contra a sua vontade, gostaria de permanecer trabalhando em uma das áreas em que atua. Por meio de seu perfil no Facebook, ela publicou um desabafo acompanhado de um pedido de emprego. A atriz tem 78 anos e trabalha desde os 16.

“Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê. Infelizmente, não há muito espaço para profissionais mais maduros. Além da minha experiência com arte dramática, sou fluente em quatro idiomas (português, inglês, alemão e francês) e também atuo como locutora poliglota nos idiomas citados. Como tradutora sou especialista em versões de livros, biografias e textos de publicidade do português para o inglês. Busco trabalho em quaisquer das áreas acima porque adoro o que faço e detesto ficar inativa. Gratidão a todos os membros dessa rede do bem pelas indicações e solicitações de trabalho!”, escreveu a atriz.

Continua depois da publicidade

+ Atitudes de Bruna Marquezine deixam equipe de Deus Salve o Rei revoltada e gera nova dor de cabeça à direção da Globo

Vale lembrar que Norma atuou em grandes novelas, principalmente na Globo. Sua última aparição na telinha foi em Além do Tempo, onde marcou presença nas duas fases. A atriz tem passagens por Record, SBT e Band.

Continua depois da publicidade

Leia também

ATRIZ COBRA DÍVIDA DO SBT EM REDE SOCIAL

Giovanna Gold resolveu desabafar e procurar emprego pelas redes sociais mesmo. A atriz, de 53 anos, tem se mostrado triste com o SBT, que não pagou pelos direitos de imagem pela reprise de Chiquititas, e pede emprego para novas produções de qualquer emissora pelo Facebook.

Continua depois da publicidade

“Eu não tenho pudor algum, mando pelo Facebook, falo ‘Desculpe incomodar’. Outro dia, o [autor] Marcílio Moraes fez uma postagem dizendo que vai fazer uma minissérie, algo assim. Aí eu comentei: ‘Parabéns, tem papel pra mim?’. Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”, falou ela para o site Notícias da TV.

+ Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

Continua depois da publicidade

Além de Chiquititas no SBT e algumas outras novelas, Giovanna esteve em grandes produções como Pantanal (1990), A Viagem (1994) e Mulheres de Areia (1993), mas agora se vê parada e sem novas oportunidades de trabalho. Tentou entrar em As Aventuras de Poliana, mas perdeu o papel para a atriz Myrian Rios.

“O método de trabalho lá é maravilhoso, no SBT trabalhamos em clima de camaradagem, todo mundo é igual. Quem vai fazer a personagem para a qual eu fiz teste em Poliana é a minha madrinha, Myrian Rios. Deus fez essa brincadeira comigo. Mas ela me agradeceu por poder retomar a carreira, fico muito feliz, de coração, que seja ela [a fazer o papel de Ruth]”, contou.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.