Celebridades

Celebridades

Longe da TV há 3 anos, Norma Blum pede emprego em rede social

Norma Blum. (Foto: Reprodução)
Norma Blum. (Foto: Reprodução)

Norma Blum, que está longe da televisão contra a sua vontade, gostaria de permanecer trabalhando em uma das áreas em que atua. Por meio de seu perfil no Facebook, ela publicou um desabafo acompanhado de um pedido de emprego. A atriz tem 78 anos e trabalha desde os 16.

“Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê. Infelizmente, não há muito espaço para profissionais mais maduros. Além da minha experiência com arte dramática, sou fluente em quatro idiomas (português, inglês, alemão e francês) e também atuo como locutora poliglota nos idiomas citados. Como tradutora sou especialista em versões de livros, biografias e textos de publicidade do português para o inglês. Busco trabalho em quaisquer das áreas acima porque adoro o que faço e detesto ficar inativa. Gratidão a todos os membros dessa rede do bem pelas indicações e solicitações de trabalho!”, escreveu a atriz.

Atitudes de Bruna Marquezine deixam equipe de Deus Salve o Rei revoltada e gera nova dor de cabeça à direção da Globo

Vale lembrar que Norma atuou em grandes novelas, principalmente na Globo. Sua última aparição na telinha foi em Além do Tempo, onde marcou presença nas duas fases. A atriz tem passagens por Record, SBT e Band.

ATRIZ COBRA DÍVIDA DO SBT EM REDE SOCIAL

Veja também

Giovanna Gold resolveu desabafar e procurar emprego pelas redes sociais mesmo. A atriz, de 53 anos, tem se mostrado triste com o SBT, que não pagou pelos direitos de imagem pela reprise de Chiquititas, e pede emprego para novas produções de qualquer emissora pelo Facebook.

“Eu não tenho pudor algum, mando pelo Facebook, falo ‘Desculpe incomodar’. Outro dia, o [autor] Marcílio Moraes fez uma postagem dizendo que vai fazer uma minissérie, algo assim. Aí eu comentei: ‘Parabéns, tem papel pra mim?’. Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”, falou ela para o site Notícias da TV.

Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

Além de Chiquititas no SBT e algumas outras novelas, Giovanna esteve em grandes produções como Pantanal (1990), A Viagem (1994) e Mulheres de Areia (1993), mas agora se vê parada e sem novas oportunidades de trabalho. Tentou entrar em As Aventuras de Poliana, mas perdeu o papel para a atriz Myrian Rios.

“O método de trabalho lá é maravilhoso, no SBT trabalhamos em clima de camaradagem, todo mundo é igual. Quem vai fazer a personagem para a qual eu fiz teste em Poliana é a minha madrinha, Myrian Rios. Deus fez essa brincadeira comigo. Mas ela me agradeceu por poder retomar a carreira, fico muito feliz, de coração, que seja ela [a fazer o papel de Ruth]”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários