
A atriz Paula Burlamaqui retornará em breve para a telinha da Globo. Longe desde o término da novela A Regra do Jogo, exibida em 2015, Paula foi convidada para integrar o elenco de Filhos da Terra, programada para ser exibida na faixa das seis.
+ Jean Paulo reencontra Larissa Manoela e relembra casal Cirilo e Maria Joaquina de Carrossel
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Paula entrou para a lista da diretora Amora Mautner, que ainda quer Renato Góes e Julia Dalavia nos papéis principais na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Filhos da Terra é cotada para entrar depois de O Avesso da Vida, no primeiro semestre do ano que vem. Há uma grande expectativa em torno da trama, que contará a história de personagens refugiados.
ISIS VALVERDE É CHAMADA PARA PROTAGONIZAR NOVA NOVELA DAS SEIS NA GLOBO
Veja também

Cesar Tralli quebra protocolo, ao vivo, e revela ao Brasil quem era Jô Soares nos bastidores da Globo

Ana Maria deixa repórter constrangido com proposta indecente ao vivo na Globo: “Linguiça bonita”

Gil tem climão, ao vivo, com Ana Maria que faz brother entregar encontro e relação com “ex-BBB” galã
A atriz Isis Valverde retornará para a telinha mais rápido do que desejava. A jovem foi chamada e deve protagonizar uma das próximas novelas das seis da TV Globo. Isis está fora da telinha desde outubro do ano passado com o término da novela A Força do Querer, exibida na faixa das nove.
+ Datena encerra Brasil Urgente com frase épica do seu último programa na Record: “Até um dia”
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Isis vai protagonizar O Avesso da Vida. O folhetim de Elizabeth Jhin abordará novamente o mundo espírita e terá duas épocas. A trama é cotada para substituir Orgulho e Paixão, que ainda vai estrear na faixa.
O Avesso da Vida terá as gravações iniciadas em julho e a estria acontece em setembro. Essa será a segunda protagonista da jovem na emissora carioca. O elenco ainda está sendo escalado.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários