Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Longe da TV há três anos, Paula Burlamaqui é escalada para nova produção na Globo

A atriz Paula Burlamaqui. (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
A atriz Paula Burlamaqui. (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

A atriz Paula Burlamaqui retornará em breve para a telinha da Globo. Longe desde o término da novela A Regra do Jogo, exibida em 2015, Paula foi convidada para integrar o elenco de Filhos da Terra, programada para ser exibida na faixa das seis.

Jean Paulo reencontra Larissa Manoela e relembra casal Cirilo e Maria Joaquina de Carrossel

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Paula entrou para a lista da diretora Amora Mautner, que ainda quer Renato Góes e Julia Dalavia nos papéis principais na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Filhos da Terra é cotada para entrar depois de O Avesso da Vida, no primeiro semestre do ano que vem. Há uma grande expectativa em torno da trama, que contará a história de personagens refugiados.

ISIS VALVERDE É CHAMADA PARA PROTAGONIZAR NOVA NOVELA DAS SEIS NA GLOBO

Veja também

A atriz Isis Valverde retornará para a telinha mais rápido do que desejava. A jovem foi chamada e deve protagonizar uma das próximas novelas das seis da TV Globo. Isis está fora da telinha desde outubro do ano passado com o término da novela A Força do Querer, exibida na faixa das nove.

Datena encerra Brasil Urgente com frase épica do seu último programa na Record: “Até um dia”

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Isis vai protagonizar O Avesso da Vida. O folhetim de Elizabeth Jhin abordará novamente o mundo espírita e terá duas épocas. A trama é cotada para substituir Orgulho e Paixão, que ainda vai estrear na faixa.

O Avesso da Vida terá as gravações iniciadas em julho e a estria acontece em setembro. Essa será a segunda protagonista da jovem na emissora carioca. O elenco ainda está sendo escalado.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários