Celebridades

Longe da TV, Leandro Hassum ganha novo papel na Globo; saiba mais

O ator global Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Globo)
O ator global Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Globo)

Longe da televisão desde 2017, ano em que foi ao ar o último episódio da série A Cara do Pai, o ator Leandro Hassum já prepara sua volta para a Globo. De acordo com informações divulgadas em primeira mão pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele já tem um novo papel pela frente.

+Rodrigo Sant’Anna mostra rotina com o marido Junior Figueiredo e revela segredo

Hassum viverá Mazarito, que é um personagem de Costinha. Outro nome que já está escalado para essa nova temporada da série e Welder Rodrigues, que fazia parte do elenco do Tá no Ar: A TV Na TV, que deixou a grade de programação da Globo. Ele viverá o índio Suppapau Uaço, interpretado antes por Jaime Filho.

+Nego do Borel faz doações em comunidade durante a páscoa e exibe em suas redes sociais

O ator Paulo Vieira, por sua vez, viverá o Seu Fininho, personagem que já foi de André Mattos. Outro nome que estará na série será Marcos Veras, que atualmente está em Verão 90. Ele interpretará o famoso João Canabrava, que marcou a carreira de Tom Cavalcante.

+Thyane Dantas compartilha foto do filho caçula e fãs se derretem: “Muito fofo”

Marco Ricca, por sua vez, não se sabe se estará na série. Ao contrário de Veras, é incerteza se ele dividiria seu trabalho na novela Órfãos da Terra com o programa humorístico. O que se sabe, até agora, é que as gravações da Escolinha do Professor Raimundo devem ter início no mês que vem.

+Claudia Leitte mostra sua primeira filha e momento comove seguidores

LEANDRO HASSUM REVELA O QUE FEZ PARA NÃO ENGORDAR

E no programa Altas Horas desse último sábado (19), o ator Leandro Hassum revela o segredo de como manter o corpo em boa forma. Ele que há quatro anos atrás fez uma cirurgia bariátrica, a qual o ajudou a perder 60 kg, agora tem uma vida mais saudável e contou aos telespectadores o que faz.

+Sasha Meneghel e Bruno Montaleone fazem a temperatura subir e trocam beijos quentes na praia

“Eu encaro como um remédio, que eu preciso tomar para poder me curar da morbidez. Não é da obesidade. Se não vai gerar gente falando: ‘Agora todo gordo é doente?’. Não, obesidade mórbida é uma doença, que precisa ser tratada”, esclarece ele no programa.

Leandro Hassum realizou cirurgia em 2014. (Foto: Divulgação)
Leandro Hassum realizou cirurgia bariátrica em 2014. (Foto: Divulgação)

O humorista conta ainda que não é fã de exercício, ele acrescenta que faz academia apenas por necessidade. “Eu odeio. Eu tenho academia em casa para não ter que ir em uma. O professor de academia é uma pessoa insuportável, com todo respeito. É aquele cara que fica assim: ‘Bora, guerreiro!’. Não sou guerreiro”, comenta ele em tom de brincadeira.

+Danrley fala sobre os telespectadores do BBB19 e dispara: “O pessoal lá fora não perdoa”

A respeito da cirurgia ele explica que faz parte do tratamento, e de lá para cá, foi necessário começar a malhar e cuidar da cabeça para não adoecer novamente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;