Celebridades

Longe da TV, Leonardo Vieira aparece com visual bem diferente em viagem romântica com o marido

Leo hoje em dia.

O ator Leonardo Vieira está há algum tempo afastado das novelas da Record, e não voltou a aparecer em nenhuma outra produção dramatúrgica na TV desde o seu último personagem bíblico no canal de Edir Macedo.

Vieira está atualmente, aos 49 anos, em viagem de férias com o marido, Leandro Fonseca, por Minas Gerais. Longe da TV há dois anos, ele adotou a barba e os cabelos grisalhos e deixou as madeixas crescerem. Leonardo assumiu publicamente em julho o romance de oito anos com o companheiro.

Vale dizer que em 2016 ele foi ‘expulso do armário’ após fotos suas beijando outro homem numa festa virem à tona. O curioso é que as fotos provam que o marido de Leonardo estava bem próximo a ele na hora do beijo do ator em outro homem. Ou seja, parece que a relação dos dois é aberta.

UNIÃO DE ANOS:

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Leonardo Vieira revelou que formalizou sua união depois de oito anos de relacionamento. Apesar disso, o bonitão sempre manteve discrição sobre o pretendente, mostrando poucas coisas sobre ele nas redes sociais.

No entanto, no dia 6 de setembro, o Leandro Fonseca, marido do ator, ganhou a web ao relembrar uma viagem romântica ao lado de Leonardo. No registro compartilhado em rede social, Leonardo e seu marido aparecem no Canadá, “Bora de TBT dessa trip que foi especial”, escreveu Leandro na legenda do registro feito em Quebec, no Canadá.

De acordo com informações do jornal Extra, o famoso casou-se com Leandro Fonseca, mineiro, libriano, fã de esportes, viagens e animais, assim como Leonardo. Eles moram no mesmo apartamento e dividem o cachorro da raça pitbull, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

+ A Fazenda 10: Sandro Pedroso toma atitude e surpreende peões

Nas redes sociais de Leo há muitas fotos dos dois juntos e troca de declarações de amor. Os fãs, claro, sempre comentam a publicação: “Lindos, que Deus abençoe”, disse um. “Um casal desse bicho”, comento outro. “Reis”, disse mais um.

Em entrevista na Ilha de CARAS, ele falou sobre vários assuntos, inclusive como começou a descobrir que gostava de homens e não de mulheres. “Acho que com 14 anos comecei a falar ‘putz, tem alguma coisa estranha’. Por que fico olhando para os rapazes? Me incomodava um pouco na época”, revela Leo.

“Isso sai fora do padrão social. Meu irmão, que é um pouco mais velho, já tinha namorada. Lutei um pouco contra. Até que vi que não dava mais para relutar e comecei a abrir as possibilidades. Foi difícil em casa. Isso pira a cabeça de muita criança”, comenta o ator, afirmando ainda que “adoraria ser pai”.

Sobre um possível relacionamento com uma mulher, ele afirma: “Não estou fechado a namorar meninas. A última que tive foi aos 30 anos. Me apaixonei por ela no palco, ficamos juntos seis meses e terminou porque era possessiva. Não aguentei. Só por isso”. No entanto, Vieira não revela a identidade da moça.

Já em relação à revelação ao público, ele comenta: “Me posicionei e estou acordando diferente, com mais disposição. Me sinto mais à vontade para encarar o mundo. Posso ser integralmente eu porque o meu caráter continua. Mesmo se não me chamarem mais para trabalhar, valeu a pena. É realmente libertador”.

Mas os ataques homofóbicos iniciaram: “Recebi uma ameaça no e-mail. Não tive coragem de abrir. Tenho lido mais mensagens no Instagram. E são muito positivas: agradecimentos, falam da minha coragem e força. Poucos me mandam coisas negativas. Me seguro nessas pessoas”.

Leonardo Vieira (Foto: Divulgação)
Leonardo Vieira (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br