Celebridades

Celebridades

Longe das telinhas, Ângelo Paes Leme investe na carreira de cantor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conhecido por interpretar o personagem principal na série “José do Egito”, o ator Ângelo Paes Leme está longe das telinhas desde uma pequena participação em “Milagres de Jesus”, em 2015. Mas as férias acabaram, já que em breve ele estará no elenco de “Sem Volta”, nova série do canal.

Enquanto não volta, Ângelo investirá em outra área. Ele, para quem não sabe, tem bastante intimidade com o mundo musical, e estará lançando um álbum solo em setembro. À Época, ele contou um pouco sobre como será esse novo desafio:

“Um disco de ritmos brasileiros, mas com uma pegada bem contemporânea, unindo o acústico ao eletrônico. É um disco de música brasileira, mas bem pop”, diz

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários