Celebridades

Celebridades

Longe de polêmicas, Bruna Marquezine visita Sabrina Sato e surge diferente

Sabrina Sato e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine resolveu ficar bem longe das polêmicas após o beijo entre Neymar e Anitta na Sapucaí, e buscou ‘refúgio’ em visita à Zoe, filha de Sabrina Sato.

+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego

Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, a global esteve no hotel onde Dona Kika, mãe de Sabrina, está hospedada, e foi tietada.

+André Azevedo troca a Globo pela Record e assume comando do SP no Ar

Enquanto dona Kika recebia a visita de Bruna, Sabrina já estava à caminho do Sambódromo no Rio de Janeiro para a apuração dos votos dos desfiles das escolas de samba. Já Duda, estava saltando de asa-delta.

Veja também

+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record

Quem fez o registro da vista foi Dona Kika, que fez questão de compartilhar em suas redes sociais a imagem ao lado de Marquezine. “Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã”, legendou Kika.

+Com vídeo de beijo vazado com Neymar, Anitta discute com Leo Dias e verdade vem à tona

https://www.instagram.com/p/BurZVYrHjTh/?utm_source=ig_embed

MAIS SOBRE SABRINA SATO

Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)
Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)

Sabrina Sato virou estrela no carnaval da Globo neste ano. Apesar da apresentadora ser artista contratada exclusiva da RecordTV, sua aparição na telinha da emissora causou repercussão. E não é para menos. A mãe da pequena Zoe foi citada diversas vezes durante a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba.

+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego

Para completar, Sabrina esteve nos estúdios da Globo tanto nas transmissões da escola de São Paulo, onde é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, como também no Rio de Janeiro, onde sai pela Escola Vila Isabel.

+“Desnecessário”, diz Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar no Carnaval

Na capital paulista, Sabrina Sato interagiu com Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. No Rio foi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a esposa de Duda Nagle.

+Após ter beijo revelado com Neymar, Anitta é atacada e rebate em grande estilo comentários machistas

É fato que nem a própria Sabrina esperava tamanho tratamento assim por parte da TV Globo. Há quem afirme que, ainda sem um projeto definido na Record para este ano, a japa tem um sonho de retornar a emissora na qual foi revelada, através do Big Brother Brasil. Essa aproximação inesperada, aliada a citações do nome da apresentadora em atrações como o Jornal Nacional, pode render frutos.

Sabrina Sato desfilando pela Unidos de Vila Isabel (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato desfilando pela Unidos de Vila Isabel (Foto: Divulgação)

Para nível de comparação, Lívia Andrade, apresentadora do SBT, que desfilou como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, não teve o mesmo tratamento de Sabrina e concedeu apenas entrevistas rápidas.

+Em clique raro, Mariana Rios surge ao lado do noivo milionário em momento íntimo

Recentemente, vale lembrar, a Globo colocou no ar o filme A Grande Vitória, protagonizado por Sabrina Sato e Caio Castro. A obra conta a história de Max Trombini, um rapaz que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos.

A exibição do longa demostra uma das poucas vezes em que o canal dos Marinhos exibe um filme estrelado por uma estrela de outra emissora, principalmente da Record TV. Será que tem história por aí?

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários