Celebridades

Longe do namorado, Manu Gavassi beija outra mulher e afirma: “é pra beijar quem quiser, tá?”

Por que Manu Gavassi não merece ganhar o BBB20?Manu Gavassi (Foto:Reprodução)

Manu Gavassi apareceu em clique beijando uma mulher

Manu Gavassi saiu do BBB20 há menos de um mês, e já sabe perfeitamente deixar os seus fãs atiçados. Desta vez, ela surpreendeu ao aparecer em um clique bastante inusitado. Na foto, a cantora e dona do hit ‘Planos impossíveis” beija uma mulher.

Ao vivo, Leo Dias expõe discussão com Anitta, entrega podres e conta desfecho de atração com Lívia: “Arredia”

+Ao vivo, Leo Dias expõe discussão com Anitta, entrega podres e conta desfecho de atração com Lívia: “Arredia” 

Além do beijão entre as duas, que segundo Manu Gavassi, são amigas, a ex-BBB ainda deixou um recadinho em primeira mão, e afirmou que todo mundo pode beijar quem quiser.

“É pra beijar quem quiser, tá? Trago esse meu videoclipe de ‘Me Beija’, em 2018 (que foi o primeiro que co-dirigi) todo coloridin pra representar o dia 17 de maio, Dia Internacional da Luta Contra LGBTQI+fobia. Amor é amor. Beijiiiin em vocês todos”, escreveu ela.

BBB 20: "Estou menstruada", comemora Manu, que estava com medo de ...Manu Gavassi no BBB20, Foto:Reprodução

MANU GAVASSI MARKETEIRA:

Antes de ser confinada, Manu bolou mil idéias e conseguiu organizá-las em vídeos gravados em 3 dias, e com muito sucesso, por onde vai, é questionada sobre o marketing genial que teve antes do confinamento. Ao Gshow, ela revelou detalhes.

“Gravei cerca de 120 vídeos em um dia. Tive três dias para roteirizar e organizar tudo. Coloquei post-its na parede da minha casa e fiz tipo uma apostila com as legendas, os horários das postagens, as possíveis substituições. Deixei minha equipe louca (…) Eu não sabia se ia dar certo. Só precisava fazer”, contou sobre ela sobre os vídeos e fotos que viraram case de marketing digital”, contou Manu.

PRÓXIMOS PROJETOS:

Já na carreira profissional, Manu revelou que aguarda ansiosamente para colocar diversos projetos no ar. “Quero continuar com os meus projetos. Transformar Garota Errada em série; roteirizar meu livro (‘Olá Caderno!’, lançado em 2017) para filme; continuar a minha carreira musical, que agora me abriu novas portas, e eu não imaginava que as pessoas iam querer me redescobrir musicalmente”, concluiu ela.

Confira o post:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rafael Pereira