Celebridades

Lorena Improta faz desabafo após término com Leo e lamenta: “Não foi decisão minha”

Quem terminou o namoro foi o Leo (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, Léo Santana e Lorena Improta não estão mais namorando. Ele decidiu colocar um ponto final na relação e justificou o fim com a “falta de tempo”. Aos fãs, a loira tomou a palavra de decidiu desabafar no stories do Instagram.

+Marina Ruy Barbosa “quebra” a internet após fazer uma publicação em rede social

“Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Leo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue…É entregar nas mãos de Deus”, disse.

E prosseguiu: “Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga”, explicou.

Para quem não sabe, Léo e Lorena assumiram o relacionamento no início desse ano, após boatos de que estavam juntos há um tempo. A ex-bailarina do Faustão não cansava de elogiar o amado nas redes sociais e os dois fizeram vários vídeos dançando juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com