A Dona do Pedaço Novelas

Louca por sexo em A Dona do Pedaço, Deborah Evelyn revela que também é assim na vida real: ‘Libido alta’

Deborah Evelyn e Malvino Salvador em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)
Deborah Evelyn e Malvino Salvador em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Como se sabe, a atriz Deborah Evelyn interpreta a Lyris em A Dona do Pedaço. A personagem está em busca de reconquistar Agno (Malvino Salvador), e é louca por sexo.

Ela é um pouco ninfomaníaca! Imagina: vou ficar oito meses agarrando Malvino Salvador. Não vai ser difícil, né?”, declarou Deborah. “É legal fazer coisas bem distantes da nossa realidade… Assim eu descanso de mim mesma. Às vezes, a Deborah me cansa (risos)”, disparou a atriz de A Dona do Pedaço em entrevista ao Extra.

+ Atriz de A Dona do Pedaço revela se vai fazer cirurgia de mudança de sexo: ‘Vou ter que trabalhar muito’

Deborah Evelyn em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)
Deborah Evelyn em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Eu rio muito com ela! Nós ficamos gravando até as 2h da manhã a cena em que Lyris tenta agarrar o marido dentro do carro (exibida na última sexta-feira). Foi hilário! A vida dessa mulher se resume a esse casamento, que, para o azar dela, não está indo nada bem. Mas a pegada é mais para o humor, e eu achei muito interessante Walcyr Carrasco (autor de A Dona do Pedaço) levar para esse lado”, disparou.

Ela foi perguntada se Lyris desconfia do verdadeiro motivo desse desinteresse do marido por ela. “Mas qual seria esse motivo? Nem eu, Deborah, sei… Acontece que eu ainda não recebi nenhum capítulo falando disso [rapaz ser gay]. Lido com novela como na vida: a gente não sabe o que vai nos acontecer semana que vem, nem amanhã, nem daqui a uma hora. Essa é só uma possibilidade. Se ela se concretizar, verei qual será a reação de Lyris lá na frente. Mas, agora, não posso me basear em algo que talvez aconteça, talvez não”, comentou.

Além disso, Deborah Evelyn explicou como tem se soltado nas cenas quentes. “Amora (Mautner) é uma ótima diretora! Ela leva para um lado muito orgânico, simples. E gravo com Malvino, um colega maravilhoso e bem-humorado. Tudo flui facilmente. Esse tipo de cena costuma ser chato de fazer, mas está sendo realmente divertido. E eu adoro mudar, não vejo graça em fazer personagem parecida comigo. Tive muita sorte na carreira: fiz vilãs, mocinhas, neuróticas… Dá um frescor à profissão”, explicou.

Além disso, Deborah Evelyn contou se vai aparecer muito de lingerie na trama. “Não tenho problema com nudez, só quando é gratuita e desnecessária. Mas aqui está totalmente dentro do contexto. E Amora é muito cuidadosa, protege para não ficar vulgar nem feio. Confio mil por cento nela”, afirmou. Além disso, ela revelou que assim como Lyris, também tem libido alta. “Ah, tenho! (risos). A gente tem que aproveitar as coisas boas da vida, né? O prazer é realmente um prazer pra mim”, falou.

A atriz de A Dona do Pedaço respondeu se já teve que reconquistar o marido. “Estou casada há pouco tempo, só há cinco anos (com o arquiteto alemão Detlev Schneider). Ele mora na Europa, eu aqui. A gente fica meio lá, meio cá. Não ficamos mais do que um mês longe, mas esse relacionamento meio a distância, na minha idade, é maravilhoso. E estamos em eterna lua de mel. Mas fui casada com Dennis (Carvalho, diretor) por 23 anos, né? Realmente há altos e baixos, de ambas as partes. Então, sim, já passei por isso. Mas nunca precisei de sexóloga, como minha personagem”, declarou.

Além disso, Deborah contou que acredita numa virada em seu personagem em A Dona Do Pedaço. “Seria interessante, né? Toda mulher tem essa força de virar o jogo na vida. Esta novela fala muito disso. Estamos num momento de celebrar as donas do pedaço. Eu adoro ser mulher. O dom de engravidar nenhum homem nunca vai entender, é indescritível. É dessas coisas que você só sabe quando experimenta. Eu coloquei uma filha (Luiza, de 26 anos) no mundo para batalhar”, concluiu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com