
A temporada de 2013 de “Louco Por Elas” parece não agradar o publico. A série de humor perde audiência a cada episódio.
Segundo dados do Ibope, “Louco Por Elas” registrou para a Rede Globo 12 pontos de média no seu horário de exibição. 3 pontos abaixo da meta, pois a meta estabelecida para o horário são 15 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br