Internacional

Louis Tomlinson, ex-One Direction, modifica datas e locais dos shows no Brasil e ingressos são acrescentados; confira

Louis Tomlinson modifica data e locais dos shows no Brasil (Foto: Reprodução)
Louis Tomlinson modifica data e locais dos shows no Brasil (Foto: Reprodução)

Depois que o One Direction se desintegrou, Louis Tomlinson deu uma pausa e apenas agora resolveu voltar com tudo, lançando seu disco autoral, Walls, em janeiro de 2020.

O cantor britânico Louis Tomlinson, conhecido mundialmente por sua ilustre participação na boyband One Direction, viria apresentar sua turnê em maio deste ano no Brasil, mas devido à pandemia do novo coronavírus teve que adiar os planos e deixar os fãs para lá de ansiosos por novas datas.

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

+ Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

As apresentações do músico no país estavam marcadas para acontecerem nos dias 9 e 10 de maio de 2020, sendo parte da Louis Tomlinson World Tour. Agora, de acordo com informações do próprio astro e sua equipe de produção, ele fez algumas modificações não apenas nas datas, mas também nos locais.

Em São Paulo, apenas a data mudou e a previsão é de que ele suba ao palco no dia 16 de maio de 2021, no Espaço das Américas. Já no Rio de Janeiro, as coisas foram mais além. A nova data é 15 de maio e o endereço foi do Vivo Rio para a Jeunesse Arena. Devido a alteração, mais ingressos foram disponibilizados pela Livepass, com valores que variam entre R$ 130 e R$ 380.

No espetáculo de São Paulo os ingressos já foram esgotados e aos que já haviam adquirido as entradas, poderão comparecer ao show de Louis Tomlinson no próximo ano com os mesmos bilhetes, pois eles serão aceitos em 2021.

Novo álbum:

Desde que o One Direction se desintegrou e cada um seguiu seu rumo, Louis Tomlinson deu uma pausa e apenas agora resolveu voltar com tudo, lançando seu disco autoral, Walls, em janeiro de 2020.

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

Com hits como Two of Us, Kill My Mind, We Made It, Don’t Let It Break Your Heart e Walls, o álbum do artista possui 12 canções e várias colaborações.

Louis Tomlinson, ex-One Direction, modifica data e locais dos shows no Brasil (Foto: Reprodução)
Louis Tomlinson, ex-One Direction, modifica data e locais dos shows no Brasil (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.