Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Louro José, após morte de Tom Veiga, é encaixotado e imagem cruel dos bastidores da Globo é divulgada

Ana Maria Braga e Louro José se reencontraram após seis meses separados na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e Louro José no "Mais Você", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após homenagem de Ana Maria Braga, o boneco do Louro José, interpretado por Tom Veiga, foi guardado definitivamente após a morte do ator

Esta quinta-feira (5) marca um dia muito triste para a história da TV Globo – e para a TV brasileira em geral. O boneco original do Louro José que aparecia no “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga acaba de ser guardado definitivamente, quatro dias após a morte de Tom Veiga.

+ Ronnie Von, após revelar sexo aos 11 anos com mulher de 41, entrega rasteira da Record: “Na minha casa”

+ Xuxa é encurralada na própria mansão e é atacada com ódio após lançamento escandaloso: “Queima”

Veja também

O jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, publicou um registro do fantoche guardado dentro de uma caixa estofada, pronta para ser armazenado dentro dos estúdios da Globo como uma lembrança. “Louro José sendo guardado pela última vez! Tchau, Louro!! Um beijo em você. Valeu”, escreveu o colunista.

Ana Maria Braga tem dedicado a semana toda para prestar homenagens a Tom Veiga e ao seu mascote de longa data. Na segunda-feira, um dia após a morte do ator, a veterana surgiu chorando muito e afirmou que não poderia deixar de comandar a atração naquela manhã sem falar sobre o seu amigo, que deu vida ao papagaio por 25 anos.

+ Maju Coutinho para Jornal Hoje ao vivo e canta Chitãozinho e Xororó para anunciar queda do presidente

A apresentadora compareceu ao enterro do artista na tarde de ontem e levou alguns registros do último adeus na manhã desta quinta-feira (5), no “Mais Você”. Muito emocionada, a veterana afirmou que o momento era “angustiante”, mas não deixou de chorar de felicidade ao assistir momentos divertidos que passou ao lado do companheiro nos últimos anos.

O boneco do Louro José foi guardado (Foto: Reprodução/Instagram Felipeh Campos)
O boneco do Louro José foi guardado (Foto: Reprodução/Instagram Felipeh Campos)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários