Celebridades

Louro José, após ser sepultado em triste fim com Tom Veiga, volta na Globo de maneira triunfal: “Não morreu”

Ana Maria Braga e Tom Veiga
Ana Maria Braga e Louro José, o personagem de Tom Veiga (Foto: Reprodução / TV Globo)

Louro José “voltou” a lobo e emocionou telespectadores

Na manhã desta terça- feira, 01 de dezembro, quando se completou um mês da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, a Globo lhe fez uma homenagem.

Durante o Mais Você, atração comandada por Ana Maria Braga, Tom Veiga foi homenageado e lembrado pelos anos que trabalhou ao lado da apresentadora diariamente.

+Edu Guedes tem rixa na Band escancarada, se explica na frente das câmeras e faz apelo: “Intriga”

Em um vídeo, a emissora preparou uma homenagem com um compilado dos melhores momentos de Tom Veiga como o Louro José durante os últimos 20 anos.

Logo no dia 2 de novembro, uma segunda-feira, a manhã seguinte da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao comparecer ao trabalho, preparando uma edição de homenagens para o amigo.

+Cesar Tralli é promovido na Globo, assume lugar da Maju Coutinho no JH e âncora se despede: “Avisar”

Em rede social, o perfil do programa falou sobre a homenagem ao eterno Louro José. “O bom dia de hoje dói, mas é também cheio de afeto, boas lembranças e amor. Ana Maria Braga presta uma última homenagem nesta manhã no #MaisVocê ao Tom Veiga, nosso querido Louro José, companheiro de vida e de profissão”, escreveu.

Apresentadora revela sonho

A apresentadora da Rede Globo compartilhou um registro do programa de hoje e aproveitou para revelar uma espécie de fenômeno sobrenatural com Tom Veiga.

“Eu tive um sonho com o Tom… Segurar o Louro foi doloroso, mas é como se tivesse fazendo carinho no Tom…”, escreveu ela na legenda da publicação.

+Carlos Alberto liga a TV e descobre traição imensurável contra ele nas mãos de Sikêra Jr.: “Atenção Brasil”

No programa, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao surgir com o boneco do Louro José em seu colo.

“Era uma situação imaginária, surgiu na interpretação do Tom e que virá no futuro, não sabemos dizer. Esse Louro José está em casa comigo e vai ficar na memória para sempre, interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje, primeiro para matar minha saudade, sinto que estou abraçando o Tom. Ele não está falando, mas está pensando na gente”, afirmou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.