Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Louro José retorna ao Mais Você de forma inédita e Ana Maria Braga tem a melhor reação: “Meu Lourinho”

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

Louro José reapareceu no Mais Você de forma inédita e gerou emoção no programa

A apresentadora do Mais Você na Globo, Ana Maria Braga, acabou sendo surpreendida na manhã desta segunda-feira (06), com o retorno inédito do Louro José, que morreu em novembro do ano passado, após ter sofrido um derrame.

Durante o programa, ela comentou imagens antigas do eterno companheiro de programa, as mesmas foram exibidas ao longo da edição de abertura da semana de feriado da Independência do Brasil.

O personagem, vale dizer, estava ao lado de Ana Maria Braga desde quando ela apresentava o programa vespertino Note e Anote na Record, atração que misturava culinária e artesanato, em 1997.

Veja também

PARTICIPAÇÃO INÉDITA

E foi exibido ainda a participação inédita do Louro José, no quadro Jogo de Panelas, que foi gravado durante a pandemia, quando ele ainda estava vivo. Em um dos vídeos, Louro José surgiu de forma inesperada e ao notar a presença do amigo, Ana Maria então, fez um comentário.

“Eu vejo ali saudade do meu Lourinho”, falou ela durante o programa. A amizade entre Ana Maria Braga e o Louro José faz parte da história da TV brasileira. No ano de 1999, quando Ana Maria Braga se mudou para a TV Globo, Louro José lhe acompanhou e juntos no Mais Você eles deram alegria e simpatia durante mais de 20 anos.

A última aparição dele no programa, foi em 30 de outubro, dois dias antes de sua morte. O interprete do Louro, Tom Veiga, foi encontrado morto em seu apartamento, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ana Maria Braga, Louro José
Interprete do Louro José, Tom Veiga, morreu em novembro do ano passado (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários