Celebridades

Louro José ressuscitado na Globo, salário chocante e demissão dada como certa: A verdade cruel de Tom Veiga

Louro José Tom Veiga ganha recado da filha após morte (Foto: Reprodução)
Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

Tom Veiga, intérprete de Louro José, teve situação com a Globo exposta

Na manhã desta terça- feira, 01 de dezembro, a Globo homenageou o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, um mês após a sua trágica morte.

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga, com a voz embargada, relembrou os 20 anos que trabalhou ao lado de Tom Veiga ao “ressuscitá-lo” dentro do programa.

+Natasha Dantas, vivendo vida sigilosa com William Bonner, tem flagra de homem dentro da casa dela

Em um vídeo, Ana Maria Braga exibiu os momentos mais marcantes de Tom durante os anos que trabalhou no Mais Você como o fiel escudeiro da apresentadora.

Sem conter a emoção, a apresentadora falou sobre a falta que Tom Veiga lhe faz e o buraco que o Louro José deixou na atração matinal.

+Edu Guedes tem rixa na Band escancarada, se explica na frente das câmeras e faz apelo: “Intriga”

Mas, se engana quem pensa que a passagem de Tom Veiga na Globo não tinha problemas. Pra quem não sabe, estima-se que o ator ganhava cerca de 180 mil reais por mês para dar vida ao Louro José. O valor alto impressionou, mas é importante lembrar que o boneco era peça fundamental do programa da loira.

Tom Veiga foi o manipulador do papagaio Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga foi o manipulador do papagaio Louro José (Foto: Reprodução)

Demissão

Com exclusividade, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou algumas gravações durante o programa “A Tarde É Sua” que Tom Veiga dizia que queria deixar o Mais Você.

Segundo o jornalista, o famoso, antes de morrer, estava decidido a romper seu contrato com a Globo e sair de vez do “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga. O ambiente de trabalho, como apontou o profissional, estava bastante conturbado.

+Cesar Tralli é promovido na Globo, assume lugar da Maju Coutinho no JH e âncora se despede: “Avisar”

Isso porque, Tom Veiga não aceitou se mudar para São Paulo, onde passaria ser gravada a atração matutina. Ele não concordou em arcar com os próprios gastos na cidade e recusou a proposta da Globo, que aumentaria seu salário em 30%. Por causa disso, iria se demitir em dezembro.

Em mensagens e gravações expostas por Alessandro Lo-Bianco, o intérprete de Louro José deixou bem claro: “Quero curtir. Viver a vida. Estou cansado, não quero mais. Querem que eu vá para São Paulo por minha conta. Estou torcendo para não renovar. Cansei”, disparou o famoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza