Ana Maria Braga Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, envia carta do mundo dos mortos com recado à Ana Maria e assombra: “Eu era ave presa”

Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

O ator surgiu em psicografia e enviou um recado à apresentadora

Tom Veiga, o Louro José, deixou o país devastado com sua morte repentina. O amigo de Ana Maria Braga era o papagaio mais amado do Brasil e meses após falecer, sua falta ainda é sentida no “Mais Você”. No entanto, o ator deu o ar da graça diretamente do mundo dos mortos através de uma carta psicografada.

A suposta mensagem foi divulgada pelo site Coluna da TV, onde afirmou que a psicografia foi feita pelo vidente Valter Arauto. Na carta, o eterno Louro José envia um recado à apresentadora e também repudia a luta por interesses fúteis.

INDIRETA?

Vale ressaltar que aqui em terra, a família tem vivido uma verdadeira guerra com a ex, Cybelle Hermínio da Costa, por conta da herança milionária do papagaio.

Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga ao lado de Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A CARTA

“Me entristece a luta desnecessária que se avizinha por direitos, pois daqui se observa todos os acontecimentos quando é permitido. Dei alma à um personagem que é de todos principalmente das crianças e não posso imaginar uma guerra declarada por interesses escusos.

Dei vida e voz ao boneco e agora minha única forma de me manifestar é pela psique e digo que tudo será colocado na balança da justiça, tanto dos homens como divina. Da minha parte só tenho a agradecer pois na verdade o personagem louro se vestiu de mim e eu fui o fantoche dele e nem vida própria tinha mais.

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Agradecer a Aninha pela oportunidade e pelos muitos risos ocultos no camarim. Sei que uma hora tudo acaba e sonhos batem as asas para longe e então restará a bela história construída do qual desejo que não destruam.

Ressuscitarão coisas antigas e de má índole e até boatos desnecessários más me sinto bem e leve por cumprir minha missão. Interessante tudo isso até eu me tornar conhecido e uma pessoa pública. Na verdade eu era a ave presa dentro de uma gaiola em forma de ave. Agora posso voar tranquilamente pelo céu dos céus. Beijos a todos e a mim mesmo. TOM VEIGA”, dizia a carta transcrita por Valter Arauto, com a mensagem de Louro José.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa