ighome TV Foco

Valor absurdo da herança de Louro José é vazado, após ex ter guerra e expor na TV que Ana Maria fez muita coisa

Ana Maria Braga e Louro José no "Mais Você" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga teve relato de ex-mulher de Louro José exposto na TV e agora herança teve até suposto valor ventilado

Tom Veiga, o eterno, Louro José, que esteve ao lado de Ana Maria Braga durante 24 anos seguidos, nos deixou em novembro do ano passado, após ser vítima de um AVC em casa. O manipulador de um dos bonecos mais famosos do Brasil, no entanto, até aqui segue virando assunto, agora por conta da herança que acabou deixando.

Isso mesmo, uma fonte exclusiva do TV Foco apurou que atualmente a família de Tom Veiga, o Louro José, composta pela ex-esposa do parceiro de Ana Maria Braga, além dos dois filhos do famoso, tentam anular na justiça um papel escrito em 2019, pelo profissional, no qual ele deixava 50% da herança chocante dele, para a última esposa Cybelle Hermínio, com quem ele ficou casado por poucos meses e havia se separado em setembro de 2019, dois meses antes de vir à óbito.

O fato é que essa guerra pela herança do parceiro de Ana Maria Braga, o eterno Louro José, promete ainda movimentar bastante as famílias e gerar uma extrema guerra. O TV Foco apurou junto a uma fonte, que hoje, em propriedades e dinheiro guardado no banco, os valores que acabarão por serem divididos, ultrapassam facilmente a casa de 25 milhões de reais.

Isso mesmo, o valor, que pode parecer absurdo, reflete anos de trabalho de Tom Veiga ao lado da loira, principalmente, porque além de um bom salário, ele também fazia ações de merchandising ao lado de Ana Maria.

Agora, Alessandra Veiga e os filhos de Tom Veiga, tentam anular o testamento deixado pelo ator, que acabou beneficiando em 50% na herança a última esposa dele, com quem ficou casado por apenas 8 meses.

Ana Maria Braga fala sobre novo Louro José em meio a entrevista de Alessandra Veiga (Foto reprodução)
Ana Maria Braga fala sobre novo Louro José em meio a entrevista de Alessandra Veiga (Foto reprodução)

ALESSANDRA VEIGA NA RECORD

Recentemente, Alessandra Veiga, mulher com quem Tom Veiga ficou casado por 18 anos, esteve no A Noite é Nossa de Geraldo Luís na Record. Na ocasião, ela falou sobre a saudade que sente do ex-marido, afirmou que eles estavam realmente se preparando para reatar e admitiu que Ana Maria Braga, fez muitas coisas por eles.

Isso mesmo, Alessandra Veiga abriu o jogo e disse que Ana Maria Braga, incentivou bastante o casamento deles, deu presentes e foi uma figura extremamente importante ao longo da relação de 18 anos, que acabou trazendo como fruto dois filhos, inclusive, uma menina de 15 anos, que completou tal idade, exatamente no dia em que o pai, Tom Veiga, morreu.

Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)
Ana Maria Braga fez uma série de homenagens para Tom Veiga, o Louro José, ao vivo, na Globo (Foto reprodução)

SUBSTIUTO?

Vale destacar que, até aqui Ana Maria não achou um substituto para o lugar do eterno Louro José. Isso porque, a apresentadora ainda segue tocando o Mais Você sem um parceiro.

No entanto, vale ressaltar, a loira, acabou admitindo no Se Joga de Fernanda Gentil, que tem pensado em um novo mascote. “O espaço está lá”, disse Ana Maria deixando um ar de suspense se Louro José acabará por ser substituído.

Ana Maria Braga foi até o velório de Tom Veiga, o eterno Louro José (Foto reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!