Celebridades Polêmicas

Lu Lacerda revela ameaça e diz que filhos de Marcelo Rezende “não sabem de nada”

Lu Lacerda em entrevista ao "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Lu Lacerda em entrevista ao “A Tarde é Sua”
(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Lacerda fez novas revelações sobre os últimos momentos de Marcelo Rezende, a relação com os filhos do apresentador e disse que recebeu ameaça, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta sexta-feira (29).

“Voltei com o Bacci na quinta-feira. Falaram que o Bacci não podia entrar, mas ele entrou comigo”, disse ela, que contou que na quinta-feira Rezende já estava vivendo somente pelo coração. A despedida de Lu ao apresentador da Record, no entanto, aconteceu de fato na madrugada da sexta-feira – depois ela não viu mais ele ainda vivo.

No sábado, Lu ficou sabendo da morte de Rezende somente após pedir para visitá-lo no hospital. “Está muito tumulto aqui, preciso ligar para o filho dele pra ver se pode”, disse um responsável do hospital. Em seguida, às 19h08, o filho de Rezende enviou mensagem dizendo que o pai havia falecido.

+ Arrasada, Lu Lacerda diz que foi barrada ao ver Marcelo Rezende e revela briga com filhos: “terror”

+ Filho de Marcelo Rezende detona namorada do apresentador e faz séria acusação

“Cheguei no hospital e aí eu entrei na sala onde o Marcelo estava, me despedi dele, num clima que não estava bom”, revelou.

No domingo ela disse que não queria ir no velório para não encontrar a família de Rezende, mas Geraldo convenceu ela a ir: “vamos fazer a nossa parte e sair de cabeça erguida”.

Durante o velório, Lu disse que os filhos do namorado vieram falar com ela após vê-la dar entrevista. “Os filhos me viram dar entrevista e vieram falar comigo, o Geraldo chegou e falou: ‘vamos embora'”.

Lu revelou ainda que recebeu uma ameaça de processo se desse entrevista: “eu recebi uma mensagem que se eu desse algum tipo de entrevista iam acionar o advogado”.

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

“As pessoas perceberam o que eu fui. Eu não quero nada, só queria que ele estivesse aqui. O que eu fiz foi por amor e faria tudo de novo. Não ficou nada pra mim e eu também não quero”, disse, sobre acusações de que ela quer herança do apresentador.

Sobre bens que Rezende teria deixado em seu nome, ela afirmou: “Eu não sei de nada”. “Vou recomeçar. Não tenho medo de trabalhar e não abandonei minha filha. Tinha meu emprego e larguei para cuidar dele a pedido dele”, contou.

“Tem várias coisas que comprovam que eu estava na vida do Marcelo antes dele ficar doente. Eu desejo que os filhos deles sejam felizes. No meu coração eu não tenho raiva, não tenho mágoa”, disse ela sobre acusações de que teria ficado junto de Rezende porque ele estava doente e queria herdar bens.

A namorada de Marcelo Rezende ainda falou sobre os último dias ao lado dele. “Desde quando ele foi internado, até a morte dele, foi os piores dias. Eles [os filhos] não sabem de nada. O pai não conversava sobre isso [a relação dos dois] com eles”, comentou ela, que esclareceu o caso das fotos que teriam sido apagadas no Instagram: “Não apagaram nossas fotos do Instagram, tinham só duas e elas estão lá”.

Por fim, Lu Lacerda confirmou que está tomando anti-depressivo. “Estou desempregada… quando você sai daquele turbilhão sua cabeça não fica legal. Estou tomando anti-depressivo”, contou ela, que ainda declarou: “Eu não herdei nada, não pedi nada e não vou pedir”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor