Lua Blanco fala sobre amor pela patinação: “Você não vê o tempo passar”

Lua Blanco usou uma blusa transparente no Rock in Rio (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Que a atriz Lua Blanco é apaixonada pela arte de atuar, todo mundo já sabe. Ela, que atualmente está no elenco da novela “A Força do Querer”, tem outra paixão além do trabalho em frente às câmeras. a atriz faz da patinação uma verdadeira ginástica.

Em entrevista ao site Gshow, Lua conta que ama tanto a patinação que nem mesmo vê o tempo passar enquanto está praticando sobre as rodas.

“Você queima muita caloria patinando, até porque é tão divertido que você não sente o tempo passar. […] Dá uma secada no corpo e principalmente dá umas ótimas coxas“, afirma a loira.

+Lua Blanco faz comentário irônico, após pouco destaque em “A Força do Querer”

Lua, que sente saudades de quando patinar era “moda”, também falou para o site que já pagou muitos micos enquanto aprendia o esporte. Um deles, inclusive, envolvendo um cone:

“Fui descer uma ladeira que tinha um cone enorme, meio leve. Desci na direção desse cone gigante achando que ele ia me segurar. Quando cheguei perto dele, eu vi que ele era leve e não ia me parar, então a gente meio que se abraçou e caiu juntos (risos)“.

Não é só sobre as rodinhas que a atriz “desperdiça” o tempo livre: “Tenho praticado muito ioga. É um assunto que me interessa muito não só como exercício, mas disciplina espiritual, uma coisa de extrair a sua essência”.

LUA CHOCOU COM ROUPA NO ROCK IN RIO

Ousada, a atriz Lua Blanco surpreendeu ao usar um look bastante provocante no último dia do Festival Rock in Rio. Na noite deste domingo (24), a atriz, que está no ar em “A Força do Querer”, foi com uma roupa transparente e sem sutiã, cobrindo os mamilos com apenas uma fita isolante.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.