TV Foco

Luan Estilizado alcança TOP 200 com “Tá faltando eu”

Luan Estilizado (Foto: Divulgação)
Luan Estilizado (Foto: Divulgação)

Sucesso! Luan Estilizado celebra destaque entre os TOP 200 do Spotify com o hit “Tá faltando eu” pelo terceiro dia consecutivo. A música, que faz parte do EP que leva o mesmo nome do single, foi lançada no início do mês e viralizou também no TIK TOK, ganhando milhares de versões diariamente. Emocionado, o forrozeiro manda seu recado “estou muito feliz com o sucesso e repercussão da minha nova música que, com certeza, é mais um divisor de águas na minha carreira”. Quer mais? A música figura, também, na TOP 50 Viral do Brasil.

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Em janeiro, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!