Celebridades

CelebridadesLuan Santana

Luan Santana anuncia aposentadoria dos palcos e revela o motivo: “Ser humano”

Luan Santana falou sobre sua verdadeira sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana preferiu ir pescar e desfalcou o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana comentou sobre dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana comentou sobre dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana avaliou os anos que se apresentou em cima dos palcos e avaliou a possibilidade de colocar um fim em sua carreira em breve.

Luan Santana já tem 11 anos de carreira e o seu sucesso é tão grande que ele afirmou já não precisar mais de tanto para poder se manter. O artista fez um balanço de sua vida e avaliou que cogita a possibilidade de deixar os palcos por causa do ritmo intenso de trabalho, que não para desde o momento que bombou nas rádios e começou a fazer seus shows.

+ José Loreto exibe foto da filha em momento extremamente raro e aparência da menina choca

+ Nadja Pessoa, após barraco na Record, detona Perlla e dá conselho para ‘evoluir’: “Perde o marido”

Veja também

+ Sandra Annenberg volta ao JH após estreia desastrosa de Maju Coutinho, diz sensitiva

Em entrevista à revista Quem, o cantor explicou que pensa muito na ideia de um dia desacelerar e até onde quer chegar. Ele explicou que muda sempre de pensamento, mas que conversa sempre com seus pais e com Jade Magalhães, sua namorada, sobre os rumos que deseja seguir em breve, já que é ser humano e tem os seus limites.

Luan Santana já tem 11 anos em cima dos palcos (Foto: Divulgação)
Luan Santana já tem 11 anos em cima dos palcos (Foto: Divulgação)

Luan Santana disse ser muito grato e feliz pelas oportunidades que teve na vida e o que conseguiu fazer com a música na vida das pessoas, contudo, não sabe realmente sobre o que quer fazer com a sua carreira nos próximos anos. O artista ainda quer cantar por um bom tempo, mas o que ele não sabe é se estará velhinho em cima dos palcos.

+ Ludmilla se revolta após grande decepção e entrega qual é o seu maior medo: “Ficar duro”

O cantor avaliou que o momento de desacelerar vai aparecer e ele vai conseguir perceber quando sentir a necessidade. No momento, contudo, ele sabe que ainda tem muita força e muito gás para trabalhar bastante e mostrar mais do seu trabalho para o público. O famoso lamentou o fato de não ter aproveitado muito sua juventude por causa dos compromissos, mas tudo o que passou serviu para que ele tivesse muito sucesso hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários