Celebridades Luan Santana

Luan Santana anuncia morte de uma de suas maiores paixões e surpreende com confissão: “Criou asas”

Luan Santana se despediu do cachorrinho, Puff (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana se despediu do cachorrinho, Puff (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana usou suas redes sociais para revelar a perda de seu cachorrinho, Puff, que já tinha 15 anos e estava mal de saúde

Luan Santana deixou seus fãs completamente comovidos após uma publicação em seu Instagram, na último fim de semana. O noivo de Jade Magalhães anunciou a perda de seu cachorrinho, Puff, de 15 anos de idade, e fez um texto para lá de emocionante para se despedir do pet.

O cantor compartilhou um vídeo com fotos do companheiro e revelou aos seus fãs que nos últimos dias o cachorro começou a perder força ao latir, seus olhos foram perdendo o brilho e as suas pernas perderam a força. Em um texto muito comovente, o artista contou que no início o poodle não costumava latir, mas depois seu latido se tornou sua característica mais marcante.

+ Sonia Abrão faz anúncio bombástico sobre Fátima Bernardes e expõe o que acontecerá com ela na Globo: “Será assim”

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

Luan Santana também avaliou que o temperamento forte e irritadinho de Puff era sua forma de amar as pessoas. “Puff, se fosse pra te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente'”, escreveu o famoso na legenda de sua postagem. “Criou asas”, lamentou.

CANTOR RECEBEU APOIO

Os fãs do cantor ficaram profundamente tristes com a perda. “Ai meu Deus, meus pêsames. Já perdi um amiguinho e dói demais. Que Deus conforte seus corações, ele está num lugar melhor e vai ser para sempre lembrado com muito carinho”, escreveu Maisa Silva. “O Puff foi muito amado por vocês! E agora o seu floquinho de neve está latindo num lugar melhor! Fica bem, meu anjo”, desejou um fã.

MUITO SUCESSO

Para quem não sabe, Luan Santana tem obtido muito sucesso através das redes sociais. Nesta semana, ele ultrapassou Justin Bieber e Cardi B na lista social da Billboard americana, que avalia a popularidade dos artistas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!