Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Luan Santana, após chamar música com Paula Fernandes de brega, revela atual relação com a famosa

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Luan Santana falou novamente sobre a sua relação atual com Paula Fernandes e entregou a vontade de se encontrar com a ex-amiga, que escreveu Juntos

Luan Santana e Paula Fernandes não são mais amigos, e isso não é segredo para mais ninguém, mas o bonitão se pronunciou novamente sobre o que pensa sobre a famosa e garantiu não ter mágoa nenhuma dela. Após o lançamento da música Juntos, que é uma releitura de Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper em português, o artista contou que tem o desejo de reencontrar a morena para poder falar sobre o que aconteceu nos últimos meses.

O grande desconforto entre o cantor e a dona do hit aconteceu quando ele desistiu de se apresentar ao vivo na gravação do DVD dela. Essa era a principal canção que puxaria as vendas de sua produção, já que foi lançada como single. Com a ausência do artista, um grande climão se instalou entre eles, e ambos foram colocados contra a parede, tanto pela imprensa, quanto pelos fãs.

Em entrevista à Rolling Stone Country Brasil, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3813680705324195?__xts__[0]=68.ARCG2CBl28AOttt6ShplCoiJrhSSnHZB3TW-bN_QW9rzPE5PIWrrjoff4C3gtqUVeUiBF2yYXYRCQRuU4BivJhHbor8_Q5vdO8iFOuiEbcOb6f9VmbzSPFQuTenDU9NfmLM0RFtHSj2QzP__ao8dSZkaQhm9vS4oNLFixVKVKxRYGh4ypiak_NFluLSbs9cu11Pj49aFecFPkL_CsepctAb8fT7MBxVbqTPhLn5DGkBvxuTvye2e-d7ken_LVLDxbCC6cpmZr6c3pAyke94O08X5dxBHYI_o0C7vETrRjWDtYlHqUdGGKTxzS-MEKp5X_oA3pPnsjMCjIPhgD4yAiSScxg&__tn__=-R">Luan Santana contou que apesar de nunca mais ter nem falado com Paula Fernandes, não sente nada negativo em relação à famosa. “Não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, avaliou o famoso, que já deixou bem claro o motivo de ter desistido da divulgação de Juntos.

Em agosto, o cantor revelou ao Uol que achou que a composição feita pela morena “brega”. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘Shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim’. Me soou meio brega, assim, sei lá… Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: ‘vamos trocar essa partezinha'”, disparou.

Luan Santana falou sobre sua verdadeira sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana é bem sincero sobre o que achou de Juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito