Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana, após falar abertamente sobre relação gay, desabafa sobre ofensas que já recebeu: “nunca foi xingamento”

Luan Santana (Foto: Divulgação)
Luan Santana (Foto: Divulgação)

Luan Santana falou abertamente sobre comentários a respeito da sua sexualidade

Luan Santana começou a fazer sucesso bem novinho e com isso passou a enfrentar o ‘lado bom’ e o ‘lado ruim’ da fama. Um dos assuntos mais polêmicos da vida do cantor é a sua sexualidade, rumores de que o sertanejo seria homossexual sempre rondaram a vida e carreira, mesmo quando estava namorando a influenciadora Jade Magalhães.

+ Masturbação no edredom, membro saindo da sunga e sexo explícito: BBB tem participantes sedentos por sexo 

Em recente entrevista para o colunista Léo Dias, Luan Santana falou abertamente sobre relação gay e destacou que isso nunca foi um problema para ele. Em outro momento, o cantor foi questionado sobre as ofensas que já recebeu nas redes sociais envolvendo a sua sexualidade. Luan desabafou e aproveitou para criticar quem tem esse tipo de atitude e falta de empatia.

+ Luto! Morte de Ludmilla é confirmada e notícia causa comoção nacional, após luta da cantora contra doença 

“Cara pra mim chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde quando eu me entendo por gente assim. Eu acho que o hater ele não é muito inteligente, eu já notei.  Ele é meio burrinho o hater”, disparou o cantor, se referindo aos internautas que mandam mensagens de ódio na rede.

Veja também

+ Faustão lida com debandada na Band e sofre traição ao ver braço direito assinar com a Record: “Escolheu” 

“Ele vai no óbvio, na primeira opção. Tipo assim, é o cara bonito que tá fazendo sucesso, o que eu vou chamar ele pra ele ficar machucado. A primeira coisa que vem na cabeça é ‘a eu vou chamar ele de gay, vou tá sendo muito gênio’. Eu não ligo muito pro hater, não me aprofundo muito nesses comentários”, concluiu Luan Santana.

Cantor sertanejo Luan Santana (Foto: Divulgação)
Cantor sertanejo Luan Santana falou sobre boatos de homossexualidade (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários