Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana, após falar sobre ser gay, fica nu com grande amor e confirma realidade: “Relação fluída”

Luan Santana decidiu expor sua vida pessoal publicamente (Foto: Reprodução)
Luan Santana decidiu expor sua vida pessoal publicamente (Foto: Reprodução)

LUAN SANTANA EXPÕE DETALHES DE SEU RELACIONAMENTO E VÍNCULO COM A NAMORADA DURANTE VIAGEM ROMÂNTICA PELO CARIBE

O cantor sertanejo Luan Santana, está viajando e muito bem acompanhado, curtindo umas férias por St. Barth, no Caribe. Chiquérrimo!

Luan Santana está acompanhado da atual namorada, a modelo Izabela Cunha, em viagem super romântica pela região paradisíaca do Caribe. Cliques é o que não faltam desta viagem nas redes.

Em entrevista a revista Quem, Luan Santana revelou que sua grande vontade era conhecer a região.”É um lugar que a gente via há muito tempo no Instagram e sempre falava em vir”, contou ele, sobre seus planos com a namorada.

+Após eliminação de Bárbara, Jade Picon vai às lágrimas, sai do quarto do líder e acaba vetada no BBB22

Luan Santana ainda relatou que já foi ao local algumas vezes, mas levou a namorada para conhecer. “Já estive aqui algumas vezes, o mar é quente, as praias são lindas, e a ilha em que estamos é exclusiva, com pouca gente”, descreveu ele.

Veja também

Luan Santana ainda contou que está curtindo a viagem e se aventurou muito. “Estamos aproveitando bastante e explorando [a região]. A gente alugou um carro conversível e ficamos andando e conhecendo as praias”, contou o sertanejo.

Luan Santana e namorada no Valentine's Day (Reprodução/ Instagram)
Luan Santana e namorada no Valentine’s Day (Reprodução/ Instagram)

No Valentine’s Day, o dia dos namorados estrangeiro, que acontece em 14 de Fevereiro, Luan Santana levou Izabela para jantar fora. “Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano”, explicou o cantor.

Luan Santana não poupou elogios a sua namorada na entrevista à Quem. “A minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem”, disse ele, mostrando que a relação com Izabela Cunha tem dado certo.

+Globo ainda acredita e aposta no talento de Fernanda Gentil mesmo após afundar em fracassos memoráveis

O cantor Luan Santana relatou com se sente bem com a sua cara-metade. “É lógico que sempre tem mais para conhecer, mas tem sido muito tranquilo viajar com ela. Estou muito à vontade, me sentindo em casa realmente. Nossas conversas batem, nossa criação é muito parecida. A gente tem a mesma opinião sobre as coisas. Então, está sendo uma viagem muito boa, muito legal”, concluiu o cantor sobre seu relacionamento e viagem romântica.

Após ser envolvido em rumores com Lucas Lucco, Luan Santana assumiu seu namoro com a influenciadora Izabela Cunha (Foto: Reprodução / Instagram)
Após ser envolvido em rumores com Lucas Lucco, Luan Santana assumiu seu namoro com a influenciadora Izabela Cunha (Foto: Reprodução / Instagram)

RELACIONAMENTO COM LUCAS LUCCO

Desde o início de sua carreira na música, Luan Santana é alvo de questionamentos quanto sua sexualidade. Sempre muito tranquilo, era difícil ver o rapaz com moças por aí.

A mente do público e da imprensa muito especulou se Luan Santana era ou não era homossexual, porém a especulação de um envolvimento amoroso com o cantor Lucas Lucco veio à tona na mídia.

O perfil Galo Intruso teria apontado o affair entre os cantores sertanejos, que foi prontamente negado por ambos. Mesmo com tanta especulação, só recentemente que Luan Santana resolveu esclarecer os boatos maldosos.

“Cara, para mim chamar alguém de gay nunca foi xingamento. Desde que eu me entendo por gente é assim. Eu acho que o hater não é muito inteligente, já notei. Ele é meio burrinho o hater”, disparou o cantor em relação as acusações e especulação de sua sexualidade, que não o atinge.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários