Luan Santana

Luan Santana

Depois de escancarar a verdade sobre ser gay, Luan Santana assume grande amor dividindo cliques ousados

Luan Santana expõe fotos quase pelado com a namorada
Luan Santana expõe fotos quase pelado com a namorada (Reprodução/ Instagram)

Luan Santana surge seminu em ensaio sensual com parceira

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu fazer um ensaio fotográfico em fevereiro deste ano, mas não era um ensaio comum, e sim, totalmente sensual.

Ao lado da namorada, Izabela Cunha, o cantor Luan Santana surgiu nas redes sociais completamente sexy, como nunca vimos antes.

No seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 32 milhões de seguidores, Luan Santana apareceu quase pelado, mexendo com o imaginário de seus fãs. No clique, podemos ver sua atual namorada fazendo um topless.

A foto publicada por Luan Santana, esbanjando sensualidade, foi na verdade um momento de comemoração do amor do casal, bem na data do dia dos namorados americano, a qual o cantor escreveu na legenda: “Happy Valentine’s Day”, disse o sertanejo à amada.

+Moacyr Franco não se cala, esculacha Carlos Alberto de Nóbrega após desfeita no SBT e alfineta: “Velho”

A publicação de Luan Santana rendeu centenas de curtidas e diversos comentários, incluindo dos amigos famosos como a cantora Simone Mendes [da dupla com Simaria], Debora Cunha, Gabi Martins entre outros.

Luan Santana e sua namorada em uma série de cliques seminus
Luan Santana e sua namorada em uma série de cliques seminus (Reprodução/ Instagram)

+Salário do novo Louro José de Ana Maria Braga é exposto; Saiba quanto ele vai ganhar na Globo

RUMORES SOBRE SEXUALIDADE

Em uma entrevista concedida a Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor Luan Santana abriu o jogo e falou abertamente sobre as especulações quanto sua sexualidade. “Cara para mim, chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde que eu me entendo por gente assim”, iniciou o sertanejo.

O cantor alfinetou que os boatos surgiram dos seus haters: “Eu acho que os haters não são muito inteligentes, ele é meio burrinho, ele vai no óbvio, na primeira opção, tipo assim, vai no cara bonito, que está fazendo sucesso, o que eu vou chamar ele que vai machucar ele. Aí vou chamar ele de gay, vou ser muito gênio. Eu não ligo muito. Mas chamar alguém de gay nunca esteve no meu vocabulário de xingamento”, revelou o artista.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários