Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana desabafa sobre ser gay e assume realidade, após vazar romance com Lucas Lucco: “Comecei”

Luan Santana – Foto: Reprodução

Luan Santana teve o nome envolvido em um suposto romance de quatro anos com Lucas Lucco

Com uma carreira de sucesso e querido pelo público, Luan Santana vira e mexe também é assunto na boca do povo  por outros motivos, sendo um dos principais escândalos gays. Recentemente, por exemplo, o perfil do Instagram Galo Instruso compartilhou uma nota expondo que o astro musical viveu um romance com o também cantor Lucas Lucco.

Segundo o perfil de fofocas dos famosos, os artistas mantinham uma ‘amizade colorida’. Mas, a página ainda destacou que a relação íntima se transformou em um namoro de quatro anos. Na época das acusações, o dono de Meteoro estava noivo de Jade Magalhães, sua ex, e o Lucas Lucco já era casado com Lorena Carvalho.

Mesmo com a viralização do assunto, nenhuma das partes falou sobre o ‘romance’ e os fãs ficaram apenas na vontade de uma explicação. Atualmente, Luan Santana vive uma relação com Izabela Cunha, estudante de moda. Por sua vez, o parceiro do cantor continua casado com Lorena. Juntos o casal tem um filho, Lucas, de 1 ano.

DESABAFO

É importante ressaltar que os rumores envolvendo a vida amorosa de Luan Santana ocorrem desde o início da carreira dele. Sendo assim, em entrevista a Veja Rio o cantor desabafou e expôs a realidade de uma vez por todas.

Veja também

“Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”, relatou.

Luan Santana e Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram)
Luan Santana e Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários