Celebridades Luan Santana TV Foco

Luan Santana é encurralado sobre verdadeira sexualidade, confessa cheirar calcinhas e tem envolvimento com jogador escancarado

Luan Santana também se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução)
Luan Santana também se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução)

Apesar de ser discreto, Luan Santana já se envolveu em diversas confusões e escancarou o vício em cheirar calcinhas e falou sobre sua sexualidade

Considerado uma das maiores vozes do sertanejo da atualidade, dono de um fã clube gigantesco, quase não se envolve em polêmica e emplaca sucessos atrás de sucessos, Luan Santana tornou-se um dos mais famosos cantores do ritmo, sem se quer precisar envolver-se em confusões semanalmente.

Mas, apesar da discrição, Luan Santana já se envolveu sim em polêmicas, como a confusão com Paula Fernandes por conta da canção ‘Juntos’, além dos beijos em Bruna Marquezine e o vício em cheirar calcinhas. Oi?

Calcinhas

Em 2014, Luan Santana concedeu uma entrevista à Eliana e contou para a apresentadora que possui a mania de cheirar calcinhas e sutiãs que as fãs lhe jogam no palco.  Segundo o que foi relatado pelo cantor sertanejo, “não tem nada melhor do que perfume de mulher”.

No entanto, o famoso também confessou que “o duro é quando [a calcinha ou o sutiã] está sujo”. Ainda, Luan Santana apimentou bem mais a conversa ao relatar que já participou de ménage à trois, mais conhecido como sexo a 3. Em certo episódio, o cantor recebeu uma calcinha de uma fã em cima do palco, e, ao lado de Claudia Leitte, cheirou a peça íntima e ainda elogiou: “Tá cheiorosinha, vou mandar guardar na minha gaveta de cuecas“, disse o ídolo, levando o público às gargalhadas.

O cantor Luan Santana admitiu cheirar calcinha das fãs (Reprodução)
O cantor Luan admitiu cheirar calcinha das fãs (Reprodução)

Briga com Neymar

No fim de 2018, Durante uma participação no ‘Fofocalizando’, do SBT, Luan Santana revelou que já teria ficado com Bruna Marquezine e quem não gostou nem um pouco da confissão foi o ex-namorado da morena, Neymar.

Na época, há rumores de que o jogador ficou bem irritado com as declarações do sertanejo, chegando a ir tirar satisfações sobre o acontecido. Em seguida, Neymar deixou de seguir Luan Santana nas redes sociais e os fãs não perderam a oportunidade de ironizar o episódio.

Hoje em dia, Luan Santana e Neymar voltaram a se seguir nas redes sociais e o jogador, inclusive, voltou a comentar algumas publicações do cantor, assim como o sertanejo comenta as do craque.

Neymar para de seguir Luan e fãs ironizam no Instagram do cantor (Foto: Reprodução)

Cantor falou sobre sexualidade

Em entrevista ao canal “Pingue-pongue com Bonfá” do jornalista Marcelo Bonfá, em 2017, Luan Santana falou sobre os rumores que rondam sua sexualidade, já que muitas pessoas comentam que o cantor seria homossexual.

As polêmicas envolvendo a sexualidade de Luan Santana repercutem desde o começo de sua carreira. O cantor diz que os questionamentos o faziam mal e explica um caso que aconteceu. “Pô cara fazia mal pra mim… Teve uma vez que fizeram uma montagem com a janelinha do msn , e colocaram a foto de um cara… que eu nem conheço, e foto minha em baixo e a conversa rolando. Como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas“. Luan conta que a montagem saiu em vários sites e que isso o deixou muito arrasado.

Luan  (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.