Celebridades Luan Santana

Luan Santana cai no choro ao unir Padre Fábio e pastor em plena pandemia de Coronavírus

Luan Santana fez live com padre e pastor - Foto: Reprodução
Luan Santana fez live com padre e pastor – Foto: Reprodução

Luan Santana surpreendeu seus seguidores ao promover uma live ecumênica com o padre Fábio de Melo e o pastor Deive Leonardo

O cantor Luan Santana, assim como muitos famosos, resolveu também fazer sua transmissão ao vivo para seus fãs que estão de quarentena e não podem sair de casa nesse momento em que o Brasil e o mundo são afetados por uma pandemia de Coronavírus. Mas diferente de seus colegas cantores, o rapaz resolveu inovar.

É que ele promoveu uma espécie de live ecumênica com representantes das duas maiores religiões do Brasil: catolicismo e protestantismo. O primeiro convidado do cantor foi o Padre Fábio de Mello, que é atualmente o padre católico mais famoso do país. O padre sugeriu união no momento de tragédia e deixou claro que tudo isso vai passar.

+Luciano Camargo exibe mansão de luxo de 2500M² e venda a 28 milhões é anunciada

+Bruna Marquezine, após saída da Globo, dá novo passo na carreira e anuncia grande mudança

Depois, foi a vez do padre se despedir e Luan Santana dividiu sua live com o pastor Deive Leonardo, que é um dos nomes mais famosos do protestantismo na atualidade. Ele é bastante assistido por causa de seus vídeos no YouTube, a maior parte delas com mensagens esperançosas para seus seguidores.

Luan Santana durante live – Foto: Reprodução

Logo no início, Luan Santana deixou claro que as palavras e vídeos dele já o ajudaram muito e que é só quem é iluminado, quem tem muita luz que é capaz de promover esse sentimento. “Parece que tem um monstro batendo na nossa porta e a gente sem poder sair”, destacou ainda o cantor.

Emoção toma de conta

Depois, Luan Santana emocionou ao cantar a música Sonda-me, que é um dos maiores sucessos da cantora Aline Barros. Tanto Luan quanto Deive Leonardo caíram no choro durante a execução da música. “É o momento de a gente ouvir o nosso coração bater, as pessoas que a gente ama e ter momentos com eles”, disse o cantor.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.