Luan Santana

Luan Santana é pego no flagra e abordado pela polícia, e após atitude é criticado na web: “Infração”

o cantor sertanejo Luan Santana é abordado pela PM durante uma pescaria no rio Coxin
O cantor sertanejo Luan Santana é abordado pela PM durante uma pescaria no Rio Coxim (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Luan Santana é abordado pela PM durante uma pescaria no Rio Coxim

Com mais de uma ano de pandemia pelo corona-vírus,  vários artistas e famosos estão parados em casa, sem realizar  shows, sem muitas opções de entreterimento e diversão o sertanejo Luan Santana escolheu se divertir de forma diferenciada e foi pegue em flagrante pela PMA (Polícia Militar Ambiental). No último final de semana o cantor havia tirado um tempo em família e aproveitou para fazer um dia de lazer, escolheu uma boa pescaria no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste.

Na ocasião, Luan Santana estava numa fazenda com a companhia de amigos e  alguns de seus familiares quando foi flagrado e abordado pela fiscalização ambiental. No vídeo divulgado o cantor parabenizou a polícia pelo brilhante trabalho feito naquela região, segundo o PM que fez a abordagem, o Coronel Ednílson Queiroz da PMA, disse que o sertanejo estava com acompanhantes no momento e que nao havia cometido nenhuma infração ambiental: “a abordagem foi de prache, mas o cantor não cometia nenhuma infração”, explicou o coronel.

Cantor sertanejo famoso é liberado após uma abordagem policial
Cantor sertanejo famoso é liberado após uma abordagem policial (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo famoso é liberado após uma abordagem policial, o grupo da PM fazia um patrulhamento por quatro dias

A equipe de fiscalizações ambientais fizeram um trajeto no Rio Coxim, desde uma ponte de concreto na rodovia MS-142, localizada no município de Camapuã até o Rio Taquari, pertencente ao município de Coxim, na qual deram de cara com o cantor Luan Santana. Os quilômetros de patrulhamento realizado pala PM foram mais de 190, quatro dias de patrulha desde a quinta-feira (01) até este sábado (03). Segundo o coronel Ednílson Queiroz , foi feito a abordagem de  13 embarcações, 22 pescadores e nove ranchos de pesca. Além de algumas irregularidades consertada durante o trabalho destes quatro dias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia