TV Foco

CelebridadesLuan SantanaTV Foco

Luan Santana é zoado em rede nacional e público reage: “Juntos e shallow now”

O cantor Luan Santana. (Foto: Reprodução)
Luan Santana fala sobre casamento com Jade depois de 12 anos de namoro (Foto: Reprodução/ Globo)

Luan Santana é zoado no Altas Horas e público cai na risada

O cantor sertanejo Luan Santana acabou sendo “zoado” no programa na Globo Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante sua participação, a música do cantor em parceria com Paula Fernandes “Juntos e Shallow Now” acabou sendo comentada e rendeu muitos risos da plateia.

O cantor sertanejo, que já teria negado a participação no DVD de Paula Fernandes para cantar o hit, que virou memes nas redes sociais, chegou a falar, em outro momento, que achou o trecho da música “brega”. No entanto, mesmo Luan Santana não fazendo mais parte da parceria, ainda é alvo de piadas e polêmicas envolvendo a música.

+Rodrigão e Adriana Sant’Anna debocham de Bolsonaro e vídeo surpreende: “Talkei?”

+Fábio Assunção transforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre

+Walcyr Carrasco explica mudança de personagem de Betty Faria em A Dona do Pedaço e impressiona

Veja também

Com muito bom humor, o rapper Fábio Brazza acabou por relembrar o sucesso de “Juntos e shallow now” durante seus diversos improvisos, mostrando seu talento e rapidez com as rimas citando os famosos presentes como Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira e o cantor sertanejo. No entanto, foi o trecho do sertanejo que acabou gerando maior repercussão da plateia presente e nas redes sociais.

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

“Eu tenho que te dizer, quando tá na bad tem que escutar você. O Fabio Brazza também passou sufoco. Você contou a sua história que sempre levava toco. Eu também levo vários tocos, na moral. Isso acontece, Luan, tamo juntos e shallow now”, disse o rapper Fábio Brazza, com muito bom humor em meio as rimas no programa Altas Horas, na Globo.

Além de citar Luan Santana, Fábio Brazza citou os mais variados temas em suas rimas no programa, e chegou a citar, inclusive, o recente término de Paolla Oliveira e as queimadas na amazônia. “O que fazer com essa liberdade? Nessa democracia, exercer a liberdade e praticar a cidadania. E também aqui, pra Paolla Oliveira, o que fazer com essa liberdade agora que você está solteira”, brincou o artista, que falava sobre o assunto um pouco antes, no programa Altas Horas.

+Anitta defende Bolsonaro e justifica governo ser contra questões LGBT e ambientais

+A Dona do Pedaço: Conheça a verdadeira filha de Maria da Paz e saiba como será o encontro entre as duas

+Tatá Werneck relata momentos com Fernanda Young e faz desabafo sobre luto

A participação de Luan Santana rendeu uma série de comentários sobre a rima do rapper, que levavam a situação com muito humor nas redes sociais. “Luan zuado em rede nacional. Tamo junto e shallow now #AltasHoras” brincou uma internauta. “No final do rap o cara me manda um tamo junto e shallow now pro Luan Santana KKKKKKKK o melhor da noite #AltasHoras”, escreveu outra. “#AltasHoras Fabio Brazza falando Junto e shallow now pro Luan KKKKKK”, comentou um terceiro. “O cara mandou um juntos e shallow now na cara do Luan Santanna kkk”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários