Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana entra ao vivo, manda recado para Juliette e dispara: “Esperei para te chamar para ser a minha morena”

Após rejeitar cruelmente Paula Fernandes, Luan Santana recebe vingança brutal de morena e é detonado: "Mereceu"
Momento em que Juliette teria aceitado o convite de Luan Santana ao vivo (Foto: Reprodução/Multishow)
Luan Santana deixou os fãs babando com registros (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana participa de programa no Multishow e fala com Juliette

Luan Santana finalmente conseguiu falar com Juliette. A campeã do BBB21, que se consagrou nessa última terça-feira, 04 de maio, com mais de 90% dos votos, é fã do rapaz.

Um dia após a celebração, a participante, assim como todos da competição, participaram do programa A Eliminação, exibido hoje no Multishow. E a atração resolveu convidar justamente Luan para falar, pela primeira vez, com sua fã.

Aproveitando o momento, o cantor fez dois convites para a paraibana que ficou em choque. “Foi uma pessoa que me emocionou muito desde o começo, você era minha torcida desde o primeiro minuto”, declarou ele que fez dois convites para a sister.

Veja também

Prestes a lançar uma nova música de trabalho, ele convidou a maquiadora para ser a estrela do clipe de Morena, sua nova música de trabalho. “Eu tenho uma música nova e a gente fez essa música, ela é a próxima de trabalho. Esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena. Sei que você tem tantas decisões para serem tomadas agora.”

Antes de encerrar sua participação, Luan Santana ainda revelou que a sua gravadora, a Sony Music, está aberta para recebê-la para uma conversa. “As portas estão abertas para você”, declarou ela.

Juliette ficou visivelmente surpresa com tudo o que ouviu. Sem acreditar, a campeã do BBB21 disse que não sabia se estaria pronta para assumir esse posto, mas aceitou.

Luan Santana conversou com Juliette (BBB21: - Reprodução/TV Globo)
Luan Santana conversou com Juliette (BBB21: – Reprodução/TV Globo)

Cantor esclarece boatos sobre sua sexualidade

Para quem não sabe, desde que iniciou sua carreira, Luan Santana teve que encarar boatos sobre sua sexualidade. Muitos achavam que o cantor era gay. O sertanejo acabou falando se ficava incomodado os rumores sobre o assunto em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira.

“Hoje não mais. Mas imagine um guri, de 16 e 17 anos, tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras”, disse ele.

“Falaram muita maldade de mim. Saíram boatos na imprensa, na TV, mas sempre por parte de profissionais sem credibilidade. A verdade sempre prevalece”, disse ele. Além disso, Luan Santana foi sincero ao falar de um de seus maiores sonhos o da paternidade e disse estar pronto para esse momento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários