Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Luan Santana escancara “barraco” com Paula Fernandes novamente e choca ao falar da cantora: “Nem lembro mais”

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o lançamento da música ‘Juntos’ – e Shallow Now – que se tornou uma verdadeira fábrica de memes e tiração de sarro, a amizade de Luan Santana e Paula Fernandes ficou estremecida

Quem aqui não se lembra da música ‘Juntos’, lançada por Paula Fernandes em parceria com Luan Santana? A canção se tornou alvo de inúmeras críticas, memes, piadas e chegou até a ser reprovada pelo sertanejo antes mesmo da gravação. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, sei lá”, disse Luan à Paula.

Com o lançamento da canção, em julho deste ano, e a ausência de Luan Santana na gravação do DVD da cantora acabou estremecendo a amizade do cantor com Paula Fernandes, e desde então, os dois não se falaram mais. Sempre que questionados, ambos tentam dizer que está tudo bem e que nem se quer pensam mais sobre a polêmica. “Eu nem lembrava mais disso aí”, diz Luan em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

“Eu gosto muito da Paula Fernandes, admiro tudo que ela fez pela música sertaneja e pela música brasileira. Eu quero falar com ela, chamar ela pra conversar, porque, na verdade, não tem nada de mal, a gente nunca ficou de mal, a gente simplesmente não se falou mais”, esclareceu Luan Santana ao TV Fama.

Há uns dias, Paula Fernandes também conversou com o TV Fama e falou sobre a eterna polêmica entre ela e Luan Santana. “Eu acho que tudo é questão de gosto, mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, se eu tive a aprovação da Lady Gaga” [e faz cara de deboche]. Na sequência, a repórter pergunta à Paula Fernandes se ela e Luan Santana se falaram depois do desentendimento: “Não, não nos falamos mais. Ainda não nos falamos”.

Ainda ao TV Fama, a sertaneja garantiu não ter nenhuma desavença com o colega. “Depois disso eu fiz o maior e melhor feat do mundo, imagine eu fiz um feat com meus fãs, foi incrível. Eu torço muito por ele, eu não sou dessas de guardar mágoa não, pra mim está tudo bem”.

Entenda a história

Teimosa, Paula Fernandes quis porque quis seguir em frente com o projeto e conclusão? Luan Santana alegou agenda cheia e não compareceu na gravação do DVD da cantora, onde os dois, supostamente, teriam de cantar a música juntos. Desde o episódio a relação entre Luan Santana e Paula Fernandes ficou extremamente abalada.

Durante uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!, o cantor chegou até comentar sobre a repercussão negativa da música: “Juntos e Shallow Now, estou adorando os memes”.

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes já sabia que Luan não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.