Léo Santana

Luan Santana, com Jade Magalhães há 8 anos, explode segredo bomba com namorada: “A gente nunca”

O cantor Luan Santana e Jade Magalhães no Caldeirão do Huck - Foto: Reprodução
O cantor Luan Santana e Jade Magalhães no Caldeirão do Huck – Foto: Reprodução

Luan Santana participou neste sábado do programa Caldeirão do Huck ao lado de Jade Magalhães e surpreendeu ao revelar segredo com a namorada

O cantor Luan Santana, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, está sempre presente em lives durante a quarentena do Coronavírus, inclusive em programas de TV. Só que agora tem uma grande diferença: ele sempre aparece com Jade Magalhães, que é sua namorada há quase 8 anos.

Neste sábado, o cantor foi o principal destaque do programa Caldeirão do Huck, exibido na Globo. Ao lado da namorada, ele revelou como está sendo passar a quarentena e o que eles estão fazendo durante a quarentena e todo o tempo em que passam juntos. “A gente fica inventando os trem”, brincou o famoso.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

Segredo de Luan Santana

Luan Santana ainda revelou um grande segredo em relação ao seu namoro com a jovem, o que foi confirmado por ela. “Tem sido bom pra gente, porque a gente nunca passou tanto tempo junto. Acho que agora a gente está realmente se conhecendo. Consolidou mesmo, acho que essa é a palavra”, disse a jovem.

Luan Santana viu seu nome envolvido em polêmica da irmã (Foto: Reprodução)
Luan Santana viu seu nome envolvido em polêmica (Foto: Reprodução)

Luan Santana também falou como lidou com todo o isolamento social e como contou com a ajuda do Padre Fábio de Mello nesse processo. “De um dia para o outro cancelou tudo, não tem mais show, não tem mais nada. Foi um baque. Parecia que eu estava vivendo um pesadelo. O padre Fábio me ajudou muito”, contou.

Amigo do padre

Luan Santana ainda na conversa contou como é sua relação com o religioso, que é um dos padres mais badalados do Brasil. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Falamos vários dias direto. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.