REVELAÇÃO

Luan Santana acaba expondo segredo em declaração e deixa público chocado: “Piroca”

04/05/2023 às 17h55

Imagem PreCarregada
Luan Santana - Foto: Reprodução/Internet

Luan Santana expôs um segredo proibidão em uma declaração pública

Apesar de ser um dos nomes mais badalados da música sertaneja e estar sempre entre os assuntos mais comentados, Luan Santana sempre adota uma postura discreta e evita ao máximo falar da sua vida pessoal. Assim, a intimidade do cantor é uma verdadeira incógnita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, um segredo ‘proibidão’ envolvendo o famoso acabou sendo jogado no ventilador e surpreendeu. O fato é que, na quarta-feira (03), o famoso celebrou o aniversário de sua irmã, Bruna Santana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Luan Santana divulgou uma homenagem no Instagram, com um álbum de fotos de momentos marcantes vividos com ela, desde a infância até a vida adulta. Mas, o que realmente chamou a atenção nisso tudo é que, ele revelou um apelido inusitado que ele costuma chamar ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai ficar marcado, hoje, dia 03 de Maio!! foi quando a @brusantanareal chegou. Aí não teve escuridão, mar turbulento… só ELA, linda e irradiante, iluminando tudo ao redor e dando novas cores pra nossa vida”, escreveu o cantor.

Em seguida, Luan Santana fez a confissão sobre a irmã. “Piroca, obrigado por cada colo, cada abraço, cada momento em que você fez (e continua fazendo) a diferença. eu tenho muito orgulho de ser seu irmão e sou mto feliz por esse laço lindo que une a gente, pra sempre. Você me trouxe um caminhão de coisas boas. Deus é muito bom. É bom o tempo todo! TE AMO”, completou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homenagem de Luan Santana para a irmã, Bruna Santana - Foto: Reprodução/Internet

Homenagem de Luan Santana para a irmã, Bruna Santana – Foto: Reprodução/Internet

Quem é a namorada de Luan Santana?

O cantor e Izabela estão juntos desde novembro de 2021 e o cantor já revelou o desejo de aumentar a família com a mineira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor e sua namorada, Izabela Cunha - Foto; Reprodução/Internet

Cantor e sua namorada, Izabela Cunha – Foto; Reprodução/Internet

Luan Santana

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.