Celebridades Luan Santana

Luan Santana fala pela primeira vez sobre homossexualidade e entrega detalhes do mundo gay

Luan Santana falou sobre a homossexualidade  (Foto: Divulgação)
Luan Santana falou sobre a homossexualidade (Foto: Divulgação)

Luan Santana fala demais e entrega sua verdadeira orientação sexual. O cantor falou sobre os rumores de que é homossexual.

Um dos cantores mais bem sucedidos do país, Luan Santana desde o início de sua carreira foi obrigado a lidar com os rumores envolvendo sua sexualidade. O cantor já foi acusado de ser gay e teve seu nome metido em alguns boatos que bombaram na imprensa. Por conta de tudo isso, o sertanejo chegou a se auto questionar se realmente era da comunidade LGBTQ+ e deu uma entrevista para à revista Veja abordando o polêmico assunto.

Luan Santana expôs publicamente sua verdadeira orientação sexual. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa”, disparou o cantor.

Além de falar sobre sua homossexualidade, Luan Santana ainda falou sobre o namoro com Jade Magalhães: “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém”.

Para quem não sabe, o relacionamento de Luan Santana com Jade Magalhães também chegou a ser alvo de ataques. O cantor chegou a ser acusado de usar a moça para esconder sua verdadeira orientação sexual. Porém, na entrevista o bonitão deu todos os detalhes de sua relação com a gata: “O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: ‘Eu achei”’.

Luan Santana durante apresentação do show Viva à imprensa; musical será exclusivo do streaming da Globo (Foto: Divulgação/Globoplay)
Luan Santana (Foto: Divulgação/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.