Celebridades Luan Santana

Luan Santana fala publicamente sobre ser gay e decide assumir para o público: “Divulga aí para a galera”

Luan Santana se manifestou sobre boatos de ser gay (Foto: Reprodução)
Luan Santana se manifestou sobre boatos de ser gay (Foto: Reprodução)

Cantor respondeu questionamento de seguidor em relação a sua orientação sexual

Luan Santana é um cantor bastante conhecido em todo o Brasil, o artista possui milhões de fãs espalhados por todo o país. Com isso, o artista acaba tendo a sua vida vasculhada diariamente por diversas pessoas.

A cada post novo realizado em sua rede social, o cantor acaba se vendo na capa de diversos sites de fofoca. Ele, vale dizer, desde o início da sua carreira sofre com boatos em relação a uma possível homossexualidade, mesmo noivo de Jade Magalhães, o sertanejo ainda é chamado de gay por algumas pessoas.

+Morri! Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz textão e expõe prisão após revelar traições: “Passar a vida tentando”

Cansado de toda a polêmica causada em relação a sua orientação sexual, Luan Santana resolveu se manifestar sobre os boatos. A manifestação aconteceu depois que o cantor publicou no final do ano passado, uma montagem onde seu rosto aparece em um corpo sarado e peludo, vestido de papai noel de uma forma sexy.

“Felis Natau”, escreveu Luan Santana. Mas, um seguidor resolveu através dos comentários, provocar o cantor, questionando o seguinte: “Quando que essa coca-cola vai assumir que é Fanta?”.

+Ex de Sasha, odiado por Xuxa, Bruno Montaleone fica seminu no meio de matagal e assume: “Cabia mais um dedo”

Diante do comentário do internauta, Luan Santana quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre os boatos de que seria gay. “Tava esperando c vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, ironizou o cantor sertanejo.

Sendo assim, o cantor caiu na provocação do seguidor e ‘se assumiu’. Após a resposta de Luan, o internauta não se manifestou mais.

COMENTÁRIOS OUSADOS

+Madrasta de Bia Bonemer e esposa de Bonner, deixa recado público a enteada, que desconfia e expõe a real: “Corta”

Apesar do comentário infeliz do seguidor acima mencionado, Luan Santana recebeu diversos comentários ousados dos seguidores mais assanhados. “QUERO O SACO DO PAPAI NOEL DIGO QUE NATAL MEUS AMORES QUE NATAL” e “Se eu sento em cima nenhum guindaste me tira”, foram alguns dos comentários.

Veja a foto a seguir!

Pela primeira vez, Luan Santana fala abertamente sobre ser gay e se assume publicamente - Foto: reprodução Instagram
Pela primeira vez, Luan Santana fala abertamente sobre ser gay e se assume publicamente – Foto: reprodução Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.