Bastidores da TV Boletim de Notícias Destaque Exclusivo

Luan santana força a barra

Quem acompoanhou o prêmio multishow de ontem viu que Luan Santana apareceu na premiação com uma morena. Pois é, pura foraçassão de barra pra evitar os comentários sobre a sexualidade do sertanejo. Provas?! Hoje a acessoria do cantor mandou à imprensa uma nota dizendo: “Quem será a morena que Luan Santana levou ao multishow?”! Ainda quer mais provas do que essa!? Não, néh!

Queria só dizer que o Luan Santana não precisa ter medo de assumir sua sexualidade. Ser gay, lésbica, bissexua, transgenicos ou simpatizantes não é nenhum tipo de doença, é apenas uma condição diferente da maioria das pessoas.

Ah! Já ia esquecendo. Plantar notícia já é uma coisa muito feia. Mas plantar notícia usando o nome e a imagem de outra pessoa, que nada a ver com o acontecido tem, é mais feio ainda. Tadinha da Garota! Ela se chama Tatiele Toro. Ela é evangélica e já foi musa do Palmeiras em um concurso feito pela Globo. Precisa dizer mais algo. Ela tá como cachê dela, ele é gay e ponto.

Sem mais.

Por: Yuri Silva (@Yurisjs_)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco