Luan Santana ganha 12º Troféu Domingão, público detona premiação e elege verdadeiro vencedor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2019 20:05

3 min

Luan Santana é eleito o "cantor do ano" e ganha o Troféu Domingão pela 12ª vez (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Luan Santana é eleito o "cantor do ano" e ganha o Troféu Domingã...
Continua depois da publicidade
Luan Santana é eleito o "cantor do ano" e ganha o Troféu Domingão pela 12ª vez (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Luan Santana é eleito o “cantor do ano” e ganha o Troféu Domingão pela 12ª vez (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Continua depois da publicidade

Emplacando o hit Quando a Bad Bater em 2019, o cantor Luan Santana contou com a ajuda das fãs e faturou o Troféu Domingão pela 12ª vez

A Globo exibe na noite deste domingo (15) mais uma edição do Troféu Domingão: Melhores do Ano. Além de premiar vários nomes da teledramaturgia, jornalismo e humor do canal, o especial também elege os maiores nomes da música nacional. Nesse ano, Luan Santana, Dilsinho e Ferrugem concorreram ao prêmio de Melhor Cantor.

Novamente, pela 12ª vez, Luan Santana foi o escolhido pelo público de casa que votou. Entre as categorias que ele já venceu, estão as de “melhor cantor”, “cantor revelação” e “música do ano”. Antes de o programa ir ao ar, assim que chegou nos Estúdios Globo, Luan destacou que sentiu como se nunca tivesse pisado no Prêmio.

Continua depois da publicidade

“Sabe que é como se fosse a primeira vez? É uma emoção muito grande estar aqui. Acho que isso é um gás muito grande, uma inspiração muito grande para a gente que compõe, que trabalha com criação com criatividade, isso dá um gás enorme para a gente. A cada ano que vira é um novo desafio, sem dúvida nenhuma”, disse Luan Santana.

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães (Foto: Divulgação)

Luan e a namorada, Jade Magalhães (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mas se dependesse do público, o vencedor seria outro. Mas como, se o púbico que escolhe o campeão? Calma, é que o grande “eleito” pela web para o prêmio de cantor do ano não estava nem mesmo entre os indicados, impossibilitando que fosse votado. Trata-se de Gusttavo Lima, que foi completamente ignorado, mesmo emplacando vários hits no ano.

Leia também

Dono do maior cachê entre os cantores brasileiros, Gusttavo Lima bombou com sucessos como Milu, Cem Mil e Zé da Recaída, enquanto Luan Santana só emplacou Quando a Bad Bater. “Cadê o Gusttavo Lima, caralh0?”, questionou um dos internautas. “Luan Santana não vai perder se não colocar o Gusttavo Lima…”, observou outro.

Continua depois da publicidade

“A piada do dia foi o Luan Santana dizendo que teve a música mais tocada do ano, ele não tem vergonha de mentir em rede nacional? A Marília [Mendonça] dominou o país esse ano e isso não é novidade, só todo mundo vai sofrer já engole qualquer sucesso dele nos últimos anos”, disparou outro sobre o prêmio.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.