TV Foco

Luan Santana manda mensagem para famoso e faz proposta provocante: “Pega eu”

Luan Santana (Foto: Reprodução)
Luan Santana mandou mensagem para Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Luan Santana surpreendeu a todos ao mandar uma mensagem inesperada para o famoso humorista Whindersson Nunes. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, ele mostrou uma foto na qual faz aulas de boxe e surgiu no momento do treino, sem camisa, convidando o amigo.

Atrizes da Globo acusam Marina Ruy Barbosa e Leo Dias expõe os ataques: “Ela gera inveja”

“Aqui não, guri. Pega eu, Whindersson”, provocou Luan na legenda do post, que foi respondido imediatamente pelo marido de Luisa Sonza. Em resposta, Whindersson Nunes disparou: “‘Bora’ marcar esse fight [‘briga’, em inglês]”. A foto está repercutindo e o convite está dando o que falar.

https://www.instagram.com/p/BuCCYtbAs_A/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Todo mundo quer ver esse embate entre os dois e pediram para Whindersson Nunes gravar tudo depois que o encontro com Luan acontecer. Vale lembrar que, Luan Santana está sempre se mostrando completamente apaixonado pela sua namorada e, recentemente, mandou um recado amoroso para ela.

Em uma publicação, Luan aparece sorridente ao lado da amada, com quem está junto desde 2012 e já chegou a se separar algumas vezes. Sutilmente romântico, o músico escreveu na legenda: “Te amo”.

A foto já tem várias curtidas e diversos comentários dos fãs que elogiam o casal. “Aí meu coração, meu Deus. Coisa mais linda”, escreveu um deles. “Eu amo amo amo amo tanto que vou explodir”, comentou um segundo.

https://www.instagram.com/p/BtZFLo8gwup/

Vale lembrar que, no último dia 24 de janeiro, o cantor passou por momentos de pânico enquanto estava em sua casa. Em seu perfil oficial no Instagram, Luan revelou que seu cãozinho caiu de uma altura de seis metros e acabou deixando toda a sua família assustada.

“Galera, eu quero apresentar para vocês o Puff Superman, ou Puff Super Dog”, disse o cantor enquanto filmava o animalzinho, focando na pata sem pelos dele. “Vamos contar o que aconteceu com você? Anteontem aconteceu um acidente com ele. Ele fica a maior parte do tempo aqui na lavanderia, né? A caminha dele e a casinha estão aqui, e aí tem uma porta que dá acesso ao fundo da casa, que tem esse lugar aqui, ó”, contou o sertanejo.

Luan Santana (Foto: Reprodução)

“Aqui, antes, não tinha essa tela [de proteção]. O que aconteceu? Ele veio andando aqui e olha a altura que ele caiu. Olha o tanto de degrau”, mostrou Luan.

“Você acredita que não quebrou nada, não machucou nada, não aconteceu nada por dentro?” disse Luan, mostrando a planta que serviu de amortecedor. “A única coisa que rolou foi um cortezinho embaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue e aí a moça que trabalha aqui em casa estava na portinha e gritou alto, porque se assustou com o barulho de alguma coisa caindo”, continuou.

“Um milagre. Sem dúvidas foi um milagre”, assumiu. “Tem 13 anos que o Puff está com a gente, então nem preciso falar o quanto ele é da família e o quanto a gente ficou assustado e abalado depois que ele ficou internado […] Só tenho que agradecer a Deus”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com