Celebridades Luan Santana

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento de forma inusitada e namorada tem reação surpreendente

Luan Santana, Anitta, Bruna Marquezine
Luan Santana fala sobre casamento com Jade depois de 12 anos de namoro (Foto: Reprodução/ Globo)

Luan Santana anuncia que pediu Jade Magalhães em casamento e maneira inusitada chama a atenção.

Luan Santana deixou a internet completamente feliz ao anunciar que agora estava noivo de Jade Magalhães. Namorando já faz 11 anos, o cantor resolveu avançar mais um passo em sua relação e fez o pedido tão esperado por todas as fãs que apoiavam o relacionamento dos pombinhos.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

O cantor escolheu uma forma pra lá de diferente para o momento que agora faz parte da história do casal. Romântico, delicado e pensando nos mínimos detalhes, Luan Santana apostou todas as suas fichas ao pedir a mão de sua eterna namorada em casamento.

Durante um passeio de balão em Portugal, Luan Santana fez a tão famosa perguntinha que causa um frio na barriga de qualquer mulher. Em um vídeo compartilhado pelo sertanejo, ele fez questão de registrar tudo o que aconteceu e dividir em suas redes sociais com seus fãs.

Em seu perfil no Instagram, Luan Santana escreveu na legenda do vídeo uma linda declaração de amor para Jade Magalhães e disse: “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda.”

Ainda em seu depoimento, Luan Santana continuou relembrando o início do namoro e falou: “Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados”.

Jade Magalhães também usou suas redes sociais para de pronunciar sobre o pedido de Luan Santana e surpreendeu ao revelar todo o seu amor pelo cantor. “16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”, escreveu a agora noiva de Luan Santana.

View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics