Celebridades Luan Santana

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento de forma inusitada e namorada tem reação surpreendente

Luan Santana, Anitta, Bruna Marquezine
Luan Santana fala sobre casamento com Jade depois de 12 anos de namoro (Foto: Reprodução/ Globo)

Luan Santana anuncia que pediu Jade Magalhães em casamento e maneira inusitada chama a atenção.

Luan Santana deixou a internet completamente feliz ao anunciar que agora estava noivo de Jade Magalhães. Namorando já faz 11 anos, o cantor resolveu avançar mais um passo em sua relação e fez o pedido tão esperado por todas as fãs que apoiavam o relacionamento dos pombinhos.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

O cantor escolheu uma forma pra lá de diferente para o momento que agora faz parte da história do casal. Romântico, delicado e pensando nos mínimos detalhes, Luan Santana apostou todas as suas fichas ao pedir a mão de sua eterna namorada em casamento.

Durante um passeio de balão em Portugal, Luan Santana fez a tão famosa perguntinha que causa um frio na barriga de qualquer mulher. Em um vídeo compartilhado pelo sertanejo, ele fez questão de registrar tudo o que aconteceu e dividir em suas redes sociais com seus fãs.

Em seu perfil no Instagram, Luan Santana escreveu na legenda do vídeo uma linda declaração de amor para Jade Magalhães e disse: “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda.”

Ainda em seu depoimento, Luan Santana continuou relembrando o início do namoro e falou: “Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados”.

Jade Magalhães também usou suas redes sociais para de pronunciar sobre o pedido de Luan Santana e surpreendeu ao revelar todo o seu amor pelo cantor. “16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”, escreveu a agora noiva de Luan Santana.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque